Fermento católico: contrapondo o fermento satânico na igreja.

Clique aqui para comentar esta publicação


Fermento católico: contrapondo o fermento satânico na igreja.

O truque maligno de "Diversidade", "Multiculturalismo", "Inclusão", etc., levou o mal à Igreja como um fermento agressivo, persistente e malvado, que deve ser contrabalançado.


Vic Biorseth, segunda-feira, 07 de agosto de 2017 


A conferência de homens católicos de Fortaleza e Honra 2017  em Sterling Heights Michigan, apresentada por Michael Voris e Church Militant - St. Michael Media, é agora história. Foi a terceira dessas conferências anuais, mas a minha primeira. Eu fui procurar respostas para perguntas sérias, e as respostas foram definitivamente fornecidas. Algumas delas eram respostas incômodas, o que me fez remexer um pouco, mas isso é bom. A verdade não é um terno totalmente confortável para vestir. A verdade irrita o que não é verdade. 
A verdade causa conflito. A verdade ataca a mentira. 

Durante este fim de semana em Michigan, eu também terminei de absorver o camarada Obama Desmascarado por Cliff Kincaid. E as perguntas que zumbiram na minha cabeça nesta conferência eram abrangentes, desde ameaças à civilização humana global, até civilização ocidental, até a civilização americana, a uma cristandade cristã e até mesmo mais ampla, religião e civilização judaico-cristã e, finalmente, à civilização católica romana. A Igreja que Cristo fundou, a Igreja que discípulos são chamados a ser e são pré-supostos a ser e agir como fermento cultural, em todos os lugares, tanto aqui como  fora, em toda a Cultura Mundial. 
Como "civilizados" somos nós mesmos no catolicismo quando os pecadores mortais ativos são bem-vindos na vida sacramental completa em tantas paróquias católicas, dioceses e arquidioceses, não só aqui, mas em todo o mundo? 

Quem, exatamente, está fermentando quem?

Se nós, católicos, não entendemos corretamente, que a cultura mundial está em profunda lama quando Ele volta. 

Parece ter perdido o bom senso de anátema aplicado corretamente, e o inimigo o pegou, inverteu-o e está usando isso contra nós. Tudo o que foi universalmente reconhecido como imoral é agora amplamente aceito como moral, e nós, moralistas e moralizadores cristãos, somos anatematizados pelos imorais. Dizer ou agir contra atos imorais ou indivíduos imorais é a nova imoralidade. Religioso, cultural e mesmo legalmente. A imoralidade agora tem direitos legais, a moral elevada não. 

Nota: Anátema significa excomunhão, execração, maldição, reprovação enérgica. Do grego “Anáthema” (coisa posta de lado), formada da preposição “aná (de lado) mais “tithemí” (colocar).Anátema é uma palavra canônica (relativa às regras da igreja) que se refere à condenação de uma doutrina contrária a qualquer verdade do Evangelho de Cristo.
Anátema é a expulsão, a condenação, a excomunhão e execração, do seio da Igreja, de qualquer pessoa que segue doutrina contrária à verdade da fé católica. Os adjetivos excomungado, maldito e amaldiçoado, qualificam aqueles indivíduos que condenam o patrimônio da fé católica. Extraído de: https://www.significados.com.br/anatema/


A moral cristã está sendo relegada à resma de peculiaridades antigas.
Havia razões válidas e legítimas, nos dias passados, para que um pai renunciasse a um filho ou a uma filha. Havia razões válidas e legítimas para uma comunidade repudiar e expulsar um membro da comunidade. Havia razões válidas e legítimas para uma Igreja excomungar membros. E havia razões válidas e legítimas para que as nações banissem os cidadãos das suas fronteiras. 
Isso é o que perdemos. Ou, o que foi tirado de nós, por truques. Esses papéis são quase invertidos agora. Nenhum imoral pode ser fechado; Apenas os moralistas mais rigorosos devem ser condenados ao ostracismo e evitados. 
Então, como nós, os leigos católicos, devemos falar a verdade amado do pecador em nosso meio, quando nosso Pastor os abençoa e os recebe no trilho da Comunhão? 
Como os pastores bons e fortes devem aderir à doutrina católica em suas paróquias quando seu bispo insiste que os pecadores mortais devem ser plenamente recebidos na vida sacramental completa? 
Como os Bispos devem condenar os pecadores mortais quando os cardeais promovem abertamente o pecado mortal e quando o próprio Vaticano é publicamente escandalizado pelo comportamento mortalmente pecador? 
Os Bispos americanos devem realmente cometer suicídio eclesiástico e enfrentar a totalidade da USCCB, toda a Conferência, desenhar suas espadas e por uma vez, tomar uma posição para a doutrina católica sólida e a teologia católica sólida? 
A resposta a essa pergunta é sim. É exatamente e precisamente o que eles estão chamados a fazer. 
A verdade divide unidades malignas.
O mal uniria todostodos, sob a bandeira de Acreditar em uma falsidade

Considere Mateus 10: 31-40:
Não tema, pois, melhor do que muitos pardais. Todo aquele que me confessará diante dos homens, também o confessarei diante de meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, também o negarei diante de meu Pai, que está nos céus. Não pense que eu venha para enviar paz sobre a terra; Eu não vim enviar paz, mas a espada. Pois eu vim arrumar um homem contra o pai e a filha contra a mãe e a nora contra a sogra. E os inimigos de um homem devem ser eles de sua própria casa. Aquele que ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; E aquele que ama filho ou filha mais do que a mim não é digno de mim. E aquele que não toma a sua cruz, e me segue, não é digno de mim. Aquele que encontra sua vida, deve perdê-la; e aquele que perderá sua vida por mim, a encontrará. Aquele que te recebe, recebe-me; e aquele que me recebe, recebe o que me enviou.
Considere Lucas 12: 49-53:
"Eu vim lançar fogo à terra, e quem me dera que já estivesse a arder! Tenho que passar por uma dura prova, e estou angustiado até que isso aconteça! Julgam que vim trazer paz ao mundo?! De modo nenhum: o que eu vim trazer foi a divisão. Pois daqui em diante, se houver cinco pessoas numa família, três estarão contra as outras duas, e as duas contra as três. Os pais estarão contra os filhos, e os filhos contra os pais; as mães contra as filhas, e as filhas contra as mães; as sogras contra as noras, e as noras contra as sogras."
Linguagem bastante divisiva. E a linha divisória é a própria verdade. Ou Ele mesmo. 
Jesus não encontrou a Sua Igreja por nada. Ele fundou como um bastião da Verdade, para a salvação das almas. Fora dele, não há salvação. Este é O CAMINHO. Ele mostrou isso; Ele colocou, claramente, para todos nós. Não há outro caminho. Todos os outros caminhos se afastam da Verdade. Ele fundou uma e única Igreja, e é isso. Não há outro. 
No fundo, novamente, fora da Igreja não há salvação. 
Desejamos que todos se juntem a nós, especialmente aqueles que amamos; mas:

  • Deve ser de sua própria decisão de livre arbítrio. Ninguém pode ser forçado a entrar na Igreja ou no céu. 
  • Não sem arrependimento completo e conversão e abandono de maneiras pecaminosas. 
  • Os católicos não podem simultaneamente abraçar Deus e o pecado. 
A verdade é dolorosa. A correção de pecadores amados é uma forma de amor sacrificial. A verdade é divisão. É por isso que a verdade é dolorosa. 
Observe bem a história do Filho Prodigo. Seu pai não impediu que ele deixasse a casa. E ele teve que voltar apenas por sua própria decisão de livre arbítrio. Não havia e não existe outra maneira. E observe bem como seu Pai o abraçou em seu retorno. 

Nós ganhamos a salvação da alma por uma vez. A Igreja é a Arca em que nos esforçamos juntos, como uma comunidade com o mesmo objetivo comum em mente, ajudando uns aos outros a permanecer no Caminho e atingir o objetivo final. 

Toda a Conferência de Força e Honra foi centrada na Verdade. 

As palestras de Michael Voris foram intituladas
  1. O ilógico do ateísmo
  2. 2 + 2 = Deus
  3. A clareza é caridade
Eram excelentes explicações simples da estupidez do mal. Agora Satanás pode ser brilhante, mas todo o seu plano é convencer os discípulos de que as falsidades são verdadeiras. Mas falsidade, ser falso, é uma coisa estúpida para alguém se apegar. Os buscadores da verdade e os defensores da verdade estão preparados para reconhecer e rejeitar mentiras. 

A verdade é intelectualmente reconhecida; O erro é emocionalmente abraçado. 
A fé é apoiada pela Razão; A falsidade é presa das emoções humanas.

O erro (Falsehood) é um truque, que usa a emoção para dominar o motivo. 

Nós tratamos, abordamos e falamos sobre algumas dessas coisas em Razão versus Materialismo , Fé versus Ateísmo e em outros lugares aqui. Mas Michael tem uma maneira de realmente simplificar a mensagem e cortar a perseguição. E ele fez isso durante toda a conferência. Transformando profundidades profundas em frases simples, e assim ilustrando o fato de que a oposição - a falsidade - não pode fazer o mesmo. Porque o erro é errado e a falsidade é falsa. E sempre provável. Mas a Verdade está sozinha, bastante verificável e bastante impassível. 

A apresentação 2 + 2 = Deus foi o exemplo perfeito disso. A premissa de abertura era que 2 + 2 = 4. Essa fórmula era verdadeira mil anos atrás, em toda a terra, e é verdade hoje. É tão verdadeira na China como aqui. Não importa qual idioma alguém na terra fala, onde eles estão, ou quando eles existiram; Para eles, 2 + 2 = 4. É uma afirmação universalmente verdadeira. 

2 + 2 = 4 é um exemplo de uma verdade objetiva . A verdade objetiva é a realidade. A verdade objetiva é independente da mente do homem. Não importa o que pensemos sobre isso, ou mesmo se pensarmos sobre isso. Não importa o que pensemos ou o que fazemos, a verdade objetiva continua a ser a verdade objetiva inalterada. Não há nada que o homem possa fazer sobre isso, além de reconhecê-la pelo que é, ou não. 

A simples aritmética e matemática preexistiram sua descoberta pela mente do homem. Todas as fórmulas bem conhecidas; A constante gravitacional, E = MC 2 , a velocidade da luz, etc., etc., etc., todos preexistiram a sua descoberta. Michael apontou o fato de que Sir Isaac Newton "descobriu" o Cálculo; Ele não inventou . Já estava lá, esperando por ser descoberto por ele, como as Américas, aguardando a chegada de Vikings ou Colombo. 

Então, de onde veio essa matemática efêmera e imaterial ? 

A mentira do materialismo puro está no cerne de todas as outras mentiras do ateísmo. Essa questão é tudo o que é, que não há tal coisa como uma existência sobrenatural de coisas ou seres imateriais. Razão versus materialismo muito bem exposto que é mentira, mas eu acho 2 + 2 = Deus, um trabalho feito muito melhor. As melhores explicações de qualquer coisa são sempre as mais simples e diretas. 

Em linhas gerais, parafraseando a Dra. Alice von Hildebrand, existe tal coisa como a Verdade Objetiva que é completamente independente da mente do homem. E quando o ateu descobre a existência desta verdade objetiva, ele a procurará. Se ele é honesto e persistente em sua busca, ele encontrará Deus. 

Deus é o centro de toda a verdade; Toda verdade aponta para Deus. Satanás é o centro de toda falsidade; Todos os pontos de erro para Satanás. 

Simon Rafe deu uma ótima apresentação defendendo a autoria original da Igreja Católica e a posse das Escrituras, com excelentes descobertas históricas. E foi feito com um acento britânico bem divertido. (Nós somos originalmente de Michigan, o único lugar na terra onde todos falam inglês perfeitamente e com absolutamente nenhum acento discernível). 

Não mesmo. 
Um ponto que eu não conhecia sobre o Conselho rabínico de Jamnia, chamado após a queima do Templo e a matança do Sacerdócio judaico, era que essa era a linha divisória entre o antigo judaísmo do sacrifício e o novo judaísmo puramente rabínico. 

O Templo foi destruído e não havia mais Sacerdotes, então os judeus já não podiam oferecer Sacrifício. A religião cristã, nascida do judaísmo, já havia substituído holocaustos com a não-sangrenta Eucaristia. Agora, o próprio judaísmo já não poderia oferecer oferendas queimadas. E o que o Conselho estabeleceu foi o judaísmo rabínico , e que a maneira de observar a fé foi através da estrita adesão à Lei Mosaica. Para ser "Kosher". 

E, em uma divisão final com o cristianismo, os cristãos não podiam mais adorar nas sinagogas, e as Escrituras "cristãs" deveriam ser substituídas pelas Escrituras hebraicas. Isso significava que a Septuaginta da língua grega, citada por Cristo e Seus Apóstolos, e usada por todos os judeus nos últimos 200 anos, era para ser abandonada e substituída pelas Escrituras estritamente hebraicas. Outra regra era que Isaías não devia ser lido nas sinagogas, porque predisse a Cristo.
Os sete livros que mais tarde foram abandonados por Lutero nas Reformas Protestantes (o plural usado propositadamente) não estavam entre as Escrituras judaicas hebraicas, mas presentes no recusado grego. Muito conveniente para Lutero. 

Então, foi um fim de semana de aprendizado e de solidificação da Verdade do que é a Igreja e deve ser, e o que é a América, e é suposta ser. O camarada Obama Desmascarado também teve suas revelações. 

Há um paralisado observável nas falsidades sendo incorporadas na Igreja Católica, e as falsidades sendo incorporadas no governo americano, em detrimento de ambos. Em ambos os casos, a falsidade é promovida através da emoção, não da razão. 

O que nos torna americanos? 
A América foi formada em torno dos princípios declarados reconhecendo os direitos da Lei Natural à Igualdade, Vida, Liberdade e Propriedade. Para garantir esses direitos, os assinantes da Declaração comprometeram-se a si próprios e seus Estados individuais à Unidade, para formar uma Nação. Para esta união, citando Jefferson, eles prometeram suas vidas, suas fortunas e sua sagrada honra. Como Franklin colocou, se eles não todos se agarrassem juntos nesta empresa, eles seguramente ficariam separados separadamente. Ao assinar as Declarações, eles assinaram seus próprios mandados de morte se a empresa falhasse, e todos sabiam disso. 
Unidos estamos de pé; Dividido nós caímos.

Todos sabiam disso. Todos deram sua palavra, representando suas colônias separadas que se tornariam Estados. Tudo foi cimentado na Constituição, assinado por todos os representantes oficiais de todos os Estados. Unindo-se a uma nação, composta de Estados soberanos, ainda que indivisível como nação. 

A Constituição, e nenhum homem, e nenhum grupo de homens, deveria ser a Lei Suprema da Terra. Todos estavam igualmente sujeitos à mesma lei, do mais alto ao mais baixo. Todos ficaram como iguais antes da lei. 
Em resposta a uma discussão animada com um colega católico americano na conferência, em nenhum lugar da Declaração, da Constituição ou dos escritos dos Fundadores ou dos Engenheiros pode haver qualquer "direito" implícito ou real para qualquer Estado ou grupo de Estados para se separar da União e separar os EUA. É encontrado o contrário. Se alguma vez houve alguma pergunta (e houve), o assunto foi certamente resolvido pela Guerra Civil. Somos uma nação, indivisível. 

Assim, o que nos faz americanos é o amor e o abraço dos Princípios estabelecidos em nossa Declaração, o respeito e a obediência às Leis estabelecidas em nossa Constituição. Qualquer oposição a isso, opõe-se à América. Muito simples; Nada além disso. 

E o que nos torna católicos? 
Reconhecimento, amor e adoração de Jesus Cristo, quem é Deus e segunda pessoa da Santíssima Trindade. Aderência devota ao Credo, cada palavra compreendendo todos os dogmas centrais da Igreja que ele fundou. Obediência à autoridade ensinadora magisterial da Igreja, Obediência aos Preceitos daquela Igreja e a tudo o que ensina da Verdade Revelada. Participação plena na vida católica sacramental. Qualquer oposição a qualquer um que se opõe ao catolicismo. Novamente, muito simples, nada para além dele. 
E tudo isso, cada pouco disso, na América e no catolicismo, não está apenas em ataque, mas sendo conquistado por falsidade motivada pela emoção. 

Uma maioria no Supremo Tribunal, uma maioria de juízes e juízes, que se alastram e se arrastam por todo o sistema judiciário, a maioria no nosso Congresso atualmente assentado em ambas as casas, tanto os partidos políticos , os meios de comunicação , o Departamento de Justiça, o FBI A CIA, a NSA, praticamente todas as burocracias federais existentes com o IRS na liderança, estão conspirando em conjunto para desfazer uma eleição presidencial americana oficial e / ou tornam-se ineficazes, se não forçar um presidente válidamente eleito. 

Simplesmente não é mais anti-americano do que isso. 

Eles estavam pedindo a acusação do presidente Trump, sem causa, antes mesmo de ser inauguradoSe alguma vez houve um caso para a aplicação da lei do crime organizado RICO, isso seria. Nunca a América já viu uma conspiração malévola tão ampla, abrangente e anti-americana. 

Se você pensa, como Sean Hannity faz, que 99,9% de todos os agentes do FBI, da CIA e da NSA são combatentes americanos heróicos e auto-sacrificados pela verdadeira justiça, você precisa ler o Capítulo sobre Corrupção, Comunismo e FBI no mencionado camarada Obama Desmascarado . 

O "Estado Profundo" é responsável por estas agências, organizadas nos últimos oito anos por aquele organizador mestre Alinskyite para a Revolução Marxista, o camarada Barack Hussein Obama, a paz esteja com ele. Agora temos um governo de sombra real , e não quer ser descoberto, muito menos destruído. É, agora mesmo, negando muito a sua própria existência. 

A verdade está sempre no pudim. Eu não vi nem um, e muito menos 99,9% de todos os agentes do governo, tirando a espada e defendendo a América contra, digamos, a traição de Benghazi, ou a traição rápida e furiosa, ou a traição do servidor secreto da senhora Hillary, ou Clinton Ou a colusão de Obama com a Rússia, ou a obsessão do Partido Marxocrat da justiça, ou qualquer outra coisa entre os muitos, numerosos, claros e óbvios crimes flagrantes dos Marxocratas, os Clintons e os Obamas. 

Nenhum.

Mas todos eles continuam perseguindo a inexistência, evocou a colusão russa do presidente Trump. Nenhum desses agentes é mais confiável. Todos precisam ser limpos. 

O aspecto singularmente horrível e perigoso de toda essa colusão profunda para desfazer uma eleição americana válida é que a raiz de tudo - marxismo anti-americano - nem sequer é reconhecida. A maioria dos cidadãos pensa que é apenas política. Talvez política suja, mas nada mais do que isso. O título obtido MEJTML 14 ainda atingiu uma nota familiar com alguém? O marxismo agora está tão incorporado ao pensamento americano que já não é visto ser uma ameaça nacional real? O fermento do marxismo infectou todo o lote na medida em que ninguém pode mesmo provar a diferença? Nós, como nação, somos hoje principalmente marxistas em nosso pensamento? 


Nós fomos voltados contra nós mesmos? 

Norman Matoon Thomas, o último comunista que se candidatou ao presidente, anunciou em 1944 que já não precisava recorrer ao bilhete do Partido Socialista, porque o ex -Partido Democrata Americano já havia adotado toda a plataforma do Partido Socialista anti-americano e tornado o seu próprio. Hoje, o Partido Democrata, como um corpo, é o marxista. É por isso que eu o chamo de Partido Marxocrat. É, em uma palavra, anti-americana.

Não há parte do marxismo, incluindo o socialismo, que não seja antagônica e até mesmo antitética à Declaração de Independência e à Constituição Americana. Ser marxista é ser anti-americano. 

Mas ninguém hoje parece ver esse fato bastante simples e inegável. 
A geração Hippy não sabia, em sua maior parte, que eles estavam sendo manipulados e usados ​​por ideólogos marxistas. Eles nem sequer pensaram nisso, ou em qualquer outra coisa, além de drogas, sexo e rock and roll. E drogar e abandonar a sociedade norte-americana "racista", "moralista", "institucional", "capitalista" e "imperialista". 

E foi (e é) o mesmo com os  grupos organizados da Alinskyite , como Occupy Wall Street, Hands-Up-Don't-Shoot, Black Lives Matter, LGBTQ Social Action, Women's March, etc., etc., etc. A maioria Deles não são mais inteligentes o suficiente para descobrir. Eles foram adoutrinados no pensamento anti-americano - pro-marxista, e simultaneamente dumbed-down, através da educação formal e notícias de notícias mainstream que há muito tempo foi requisitada pelo marxismo cultural . 

NOTA: Dumbing down é a simplificação deliberada do conteúdo intelectual na educação, literatura, cinema, notícias  videogames e cultura para se relacionar com aqueles que não conseguem assimilar informações mais sofisticadas.O termo "dumbing down" originou-se em 1933 como gíria de filme, usada por escritores de roteiros de filmes, o que significa: "[para] rever para apelar para aqueles de pouca educação ou inteligência".  Dumbing-down varia de acordo com o assunto, juntamente com os motivos para reduzir o intelecto do assunto ou tópico. Muitas vezes, envolve a diminuição do pensamento crítico envolvendo a minar os padrões intelectuais dentro da linguagem e aprendizagem ; Trivializando informações, cultura e padrões acadêmicos, como é o caso da cultura popular .Filosoficamente, o termo "dumbing down" é uma definição relativa, porque o que é considerado dumbing down depende do gosto, valor julgamento e nível intelectual da pessoa envolvida no assunto. Em Distinção: Uma Crítica Social do Julgamento do Gosto (1979), o sociólogo Pierre Bourdieu (1930-2002) propôs que, numa sociedade em que as práticas culturais da classe dominante sejam criadas e estabelecidas como a cultura legítima dessa sociedade , Que a ação desvaloriza o capital cultural das classes sociais subordinadas e, portanto, limita sua mobilidade social dentro de sua própria sociedade. https://en.wikipedia.org/wiki/Dumbing_down

Nunca deveríamos ter tolerado a ideologia marxista em qualquer lugar da América, e muito menos permitimos que ela entrasse e participasse do nosso processo político. 
Leia os Fundamentos marxistas , e você verá que o que todos os antigos comunistas disseram que fariam conosco está realmente sendo feito para nós, bem diante de nossos olhos, e estamos permitindo que ele seja feito. Permitimos que ele se tornasse um fermento na nossa cultura, e agora está nos comendo. 

Onde o Partido Marxocrat, como um corpo, é marxista até o núcleo, o Partido Republicata, como um corpo, não é melhor e talvez pior. Os anti-americanos marxocratas atuam como "moles" comunistas, enterrando-se logo abaixo do território para que sua verdadeira natureza não possa ser facilmente vista. Eles sorriem sorrisos políticos e desempenham seus papéis cristãos e patriotas, mas sua verdadeira natureza está abaixo do território.
Mas tais moles como estes elevam o território um pouco, e você pode ver onde eles se tornaram tunelizados, e você sabe que esse monte alongado trai a presença de uma toupeira. As toupeiras do Republicrat Party afundam e não deixam nenhum sinal. Ninguém suspeita que sejam moles marxistas antiamericanos. 

Mas note-se bem: o Partido Republic Republic, como um corpo, está sempre em plena cooperação bipartidária com a agenda pró-marxista e anti-americana do Partido Marxocrat. Uma "Gang De Oito" sempre surgirá para ajudar a agenda marxista a avançar, à custa da Constituição Americana, e contra a vontade da maioria da cidadania americana. 

A Igreja Católica também está profundamente infectada com o marxismo. E a relação entre o catolicismo e o marxismo é a mesma coisa que a relação entre a América e o marxismo: Antitético. 

Não há parte do marxismo que não seja anti-católico. 

O marxismo busca a destruição, se não a dominação de todas as religiões.

E, no entanto, vemos a "justiça social" marxista e até a "Teologia da Libertação" pregada por não apenas um sacerdote errado aqui e ali, mas por figuras importantes na hierarquia católica. Vemos prelados da Igreja que acomodam o pecado mortal, falando de "andar com" e "encontrá-los onde estão" e "trazê-los", sem mesmo convertê-los. 
Esta é uma mudança radical de "Deixe-os ser anátema". (Conselho de Trento); "Não tem nada a ver com eles." (Efésios 5: 7; Tito 3:10); "Trate-o como você seria um pagão ou um cobrador de impostos". (Mateus 18:17). 

Então, quem está aqui, entre a Verdade Revelada e a Igreja de Nice moderna? 
2 + 2 ainda é igual a 4. 
A verdade objetiva não muda

Deus não se moveu; A Revelação não é afetada por nada. 

O que o mundo espera é aquele bispo heroico que desenhará sua espada e se levantará em público contra todos, ou quase todos, de seu próprio irmão bispos. 

O mundo aguarda outro Bispo Sheen. Seja uma meia hora diária na EWTN, ou seja, transmitido e gravado no ChurchMilitant.com, ou seja onde for. Tem que ser bispo. O mundo não vai parar e ouvir qualquer leigo, ou mesmo qualquer mero sacerdote. 

Mas todos vão ouvir um bispo católico pregando regularmente na TV.

Na década de 1950, quando o bispo Sheen estava em televisão a preto e branco, todos o observavam. Protestantes e até ateístas que conheci também o assistiram. Ele era mais popular do que qualquer outro show na TV; Todos planejavam não o perder. E ele não minou palavras. O que ele pregava não estava envernizado, politicamente incorreto, divisivo, não inclusivo, puro catolicismo, em toda sua beleza natural. 

E, adivinhe, ele fez incontáveis, provavelmente milhares, de convertidos ao catolicismo e fortaleceu a fé em todos os católicos que ouviram. Ninguém poderia segurar uma vela para ele no jogo de classificações. Provavelmente foi o show mais popular na América, e talvez no mundo. 

Eu lembro. E eu lembro como todos, inclusive os não-católicos, estavam falando sobre algo que o bispo Sheen disse. Na escola; Em todos os lugares . Eu acho que pode ser justo dizer, sem descer muito profundamente em hipérbole, que a Cultura Americana parou em seus trilhos, uma vez por semana durante meia hora, apenas para ouvir o Bispo Sheen. 

O que é chamado aqui é um Bispo com a coragem e zelo de um Bispo Sheen, e talvez a certeza calma do Cardeal Burke. Ou talvez um bispo, como nós, que nunca vimos. Mas, se tivéssemos de experimentar outro bispo Bispo, completamente ortodoxo e regular, o Bispo nas ondas de rádio, mesmo o marxista-alinskyita NOTA: (De Marx a Lênin, Stalin, Gramsci, Alinsky e Obama) infectada , se não organizada , o próprio USCCB pára e ouve regularmente. 

Esse é o tipo de FERMENTO que a cultura americana e mundial precisa desesperadamente. 

Laymen não pode consertar isso. Podemos cutucar e prodigar e encorajar os Bispos, mas se nenhum Bispo se opuser a todo esse mal, o resto de nós está apenas assobiando no vento. Mas os bispos ouvirem um deles, quer gostem do que ele diz ou não. É por isso que quem quer que seja este Bispo, ele deve ter coragem heroica, até o ponto de coragem de amor próprio. 

Coragem como essa exibida pelo presidente Trump. Lá está, prevalecendo contra todos os inimigos dispostos contra ele, e ainda tornando o bem-estar americano novo novamente. Seu próprio partido odeia ele e coopera para provocar sua queda, de qualquer maneira que possa ser feito. E, no entanto, ele está de pé. 

Existe um bispo como esse em qualquer lugar da América? 
Ore para que ele possa se levantar, desenhar a espada, levantar-se e juntar-se à batalha. 
Procure a Verdade; ache o caminho; viva a Vida; Deus e viva para sempre.


=====
Siglas de notas Hover-Link da Sigma Inteligente: para a conveniência dos leitores que utilizam dispositivos que não possuem mouse, essas notas de rodapé são fornecidas para todas as páginas da web, caso qualquer página contiver quaisquer links. (Se você não possui um mouse, não pode "deslocá-lo" por um link sem clicar para ver a interpretação de siglas simples.)
SLIMC 1 Complexo Secularista de mídia intelectual Secularista GESGOEAEOT 2 Gradualmente, sempre tão gradualmente, ao longo de eons e eternidades do tempo PEWAG 3 Guess Wild-Assed de equilíbrio pontuado TTRSTF 4 Eles existem Fellers de tipo científico real TTRSPTF 5Eles existem verdadeiros perfuradores de tipo Perfesser TTRSJTF 6 Eles são realmente confiáveis Fellers de tipo jornalístico SNRTACBT 7Certamente, nenhum pensamento correto O adulto pode acreditar hoje STNSEACPB 8 Certamente hoje nenhum adulto educado grave poderia possivelmente acreditar WDN 9 Nós não sabemos BMDFP 10Babuínos,Mongrel Dogs, Sangue sujo e ... HBAACOTE 11 Seres humanos são um câncer na Terra ACLU 12 União de litígios anti-cristãos FLORMPORIF 13 Menor flagrante , ou papagaio sem mente, ou tolo inocente MEJTML 14 Terceiros marxistas-Justificação-Meios Mentiroso IEJTML 15 Islamic Ends-Ends-Justify-The-Means Liar MPAV 16 Princípios e valores marxistas WBESSWG 17 Wise, Benign , Elite, Super-Scientific World Governance TRMITM 18 A Razão do Homem neste Mess IYI 19Intelectual Todavia IdioticHBAACOTE 11 Os seres humanos são um câncer na Terra ACLU 12 União de litígios anti-cristãos FLORMPORIF 13 Menor flagrante , ou, papagaio sem mente, ou tolo inocente MEJTML 14 Terceirosmarxistas-Justificação-Meios Mentiroso IEJTML 15 Extremidades islâmicas- Finais -Justificam -The-Means Liar MPAV 16 Princípios e valores marxistas WBESSWG 17 Wise, Benign , Elite, Super-Scientific World Governance TRMITM 18 A Razão do Homem Neste Mess IYI 19 Intelectual Todavia IdioticaHBAACOTE 11 Os seres humanos são um câncer na Terra ACLU 12União de litígios anti-cristãos FLORMPORIF 13 Menor flagrante , ou, papagaio sem mente, ou tolo inocente MEJTML 14 Terceiros marxistas-Justificação-Meios Mentiroso IEJTML 15 Extremidades islâmicas- Finais -Justificam -The-Means Liar MPAV 16 Princípios e valores marxistas WBESSWG 17 Wise, Benign , Elite, Super-Scientific World Governance TRMITM 18 A Razão do Homem Neste Mess IYI 19 Intelectual Todavia IdioticaS In This Mess IYI 19 Intellectual Yet IdioticS In This Mess IYI 19Intellectual Yet IdioticS In This Mess IYI 19 Intellectual Yet IdioticS In This Mess IYI 19 Intellectual Yet IdioticInocente Fool MEJTML 14 Marxista Finais-Justificação-Os-Meios Mentiroso IEJTML 15 Extremidades Islâmicas- Finais-Justificação-Os Meios Mentiroso MPAV 16 Princípios e Valores Marxistas WBESSWG 17 Governação Mundial Sábio, Benigno, Elite, Super-Científica TRMITMO 18 A Razão do Homem In This Mess IYI 19 Intellectual Yet IdioticInocente Fool MEJTML 14 Marxista Finais -Justificação-Os-Meios Mentiroso IEJTML 15 Extremidades Islâmicas- Finais -Justificação-Os Meios Mentiroso MPAV 16 Princípios e Valores Marxistas WBESSWG 17Governação Mundial Sábio, Benigno, Elite, Super-Científica TRMITMO 18 A Razão do Homem In This Mess IYI 19 Intellectual Yet IdioticS In This Mess IYI 19 Intellectual Yet IdioticS In This Mess IYI 19 Intellectual Yet Idiotic



Extraído de: http://www.catholicamericanthinker.com/Catholic-Leaven.html

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário