*Conspiração Oculta do CERN* - Timothy Albertino

Clique aqui para comentar esta publicação




Avanços tecnológicos apontam para o inimaginável!

O Grande Colisor de Hádrons, ou LHC, consegue produzir quase 6 milhões de colisões por segundo, criando miniexplosões atômicas fugazes e até um milhão de vezes mais fortes do que as do interior do Sol.

O LHC é o instrumento primário de pesquisa da Organização Europeia de Pesquisa Nuclear, ou também conhecida como CERN.

Fiquem aqui com mais uma análise de Timothy Albertino legendada exclusivamente por efesios612.




https://www.youtube.com/watch?v=u9AtPNMTpY8


“A maioria dos homens e mulheres que trabalham no CERN ingenuamente acredita que o principal objetivo da pesquisa deles é o de meramente entender do que é feito o Universo e como tudo isso começou lá no Big-Bang. Infelizmente, o que eles não conseguiram entender, além do fato de estarem trabalhando em cima de premissas falsas, é que a pesquisa deles está sendo usada para dar andamento a uma agenda oculta, na qual os conspiracionistas sabem muito bem QUEM criou o Universo. Mas a absoluta intenção deles é justamente a de fazer guerra contra Ele, e entronar outro em Seu lugar.”

“Os cientistas, apesar de suas melhores intenções, sempre foram, nada mais nada menos do que meras ferramentas descartáveis nas mãos de seus beneficiários. O ápice da ciência, para a elite dos praticantes do ocultismo, não é a descoberta, mas o contato. Existem muitas indicações de que os mais poderosos de nosso mundo, incluindo o Vaticano, estão se preparando para fazer contato com os deuses do velho mundo.”


***

Fonte:


******

LEIA TAMBÉM:

“O visitante comum não se pergunta por que estão reunidos neste lugar (Vaticano) tantos objetos de arte procedentes de religiões idólatras segundo o dogma católico oficial. Por que, por exemplo, construíram dois museus sobre os Etruscos quando o Vaticano já tem falta de espaço?”


******



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário