O médium das estrelas & energias......SIMPLES ASSIM!!! (tire suas conclusões)

Clique aqui para comentar esta publicação





“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu visitas de João de Deus no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, enquanto se submetia a um tratamento contra um câncer na laringe.”

“João de Deus tem visitado Lula em São Paulo sigilosamente e periodicamente.”

Outras notícias:




 ***

O médium João de Deus está internado em São Paulo

João de Deus está internado há cerca de duas semanas no Hospital Sírio Libanês. O médium foi submetido a uma cirurgia longa

Por: Adriana Dias Lopes 
Atualizado em


Oprah entrevista o medium João de Deus
João de Deus está internado em São Paulo. Na foto, o médium está ao lado da apresentadora americana Oprah, uma de suas pacientes ilustres(Monique Renne/CB/D.A Press/VEJA)
O médium João de Deus está internado no Hospítal Sírio Libanês, em São Paulo, devido a problemas no aparelho digestivo. A hospitalização ocorreu há cerca de duas semanas. João de Deus foi submetido a uma cirurgia. O procedimento foi longo e delicado, teve a duração de mais de dez horas. João de Deus se recupera bem da operação em um quarto comum do hospital.
Aos 73 anos, João de Deus ou John of God para os estrangeiros, atende na cidade de Abadiânia, em Goiás, cerca de 5 000 visitantes semanalmente. Com fama de curandeiro, ele realiza as chamadas "cirurgias espirituais" e dá alento aos pacientes. O médium tem uma carteira de pacientes estrelados -- de políticos a celebridades. O ex-presidente Lula, o publicitário Nizan Guanaes, o empresário Paulo Skaf e a apresentadora americana Oprah estão entre eles.
A fama internacional do médium surgiu em 1991, quando a atriz americana Shirley MacLaine se tratou com ele de um câncer na região abdominal.
Hipertenso, em 2013 João de Deus havia já se submetido ao implante de seis stents em artérias do coração.
A alta hospitalar de João de Deus está prevista para ocorrer na próxima semana.

Extraído de:  http://veja.abril.com.br/noticia/saude/o-medium-joao-de-deus-e-internado-em-sao-paulo/

 ***

João de Deus deixa o Hospital Sírio-Libanês e vai atender nos Estados Unidos

O médium das estrelas, que já atendeu Lula da Silva, Xuxa e Oprah Winfrey, tem sido requisitado em vários países, principalmente nos EUA

Conta-se que, para o ex-presidente Lula da Silva (que teve um câncer), é Deus no Céu, o cardiologista Roberto Kalil Filho [foto abaixo] no Sírio-Libanês e o médium João de Deus no centro espírita, em Abadiânia. O próprio Roberto Kalil atendeu e já foi atendido pelo médium, um dos mais famosos do mundo. Na quarta-feira, 16, João de Deus recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde fez uma cirurgia no abdome — estava com uma hérnia no aparelho digestivo. Antes dessa internação, os médicos do hospital haviam implantado stents no médium. Ele é hipertenso. Na próxima semana, voltará a atender em Abadiânia, município do Entorno de Brasília.

Plenamente recuperado, João de Deus revela que vai atender em Nova York, nos Estados Unidos. A previsão é que atenda pelo menos 12 mil pessoas. A jornalista Edna Gomes, assessora de imprensa do médium, explicou que, no hospital, “tudo correu bem. Ele está bem humorado e agora irá descansar” (na residência de um amigo).

Em Abadiânia, possivelmente a mais famosa cidade de Goiás no mundo, a Casa Dom Inácio de Loyola, dirigida por João de Deus, atende cerca de 190 mil pessoas anualmente — aproximadamente 15 mil por mês.

João de Deus atendeu Lula da Silva, Dilma Rousseff, Roberto Kalil, a apresentadora Xuxa Meneghel, a atriz Giovanna Antonelli, a atriz e celebridade americana Ophah Winfrey [foto abaixo] e o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg. Isto para citar apenas algumas pessoas conhecidas. Ele é apontado como o médium das estrelas.

Médicos como Roberto Kalil obviamente não dispensam tratamento médico rigoroso, com medicamentos e terapias ortodoxos, mas avaliam que o chamado “tratamento espiritual” conforta as pessoas. Muitas, aliás, se dizem “curadas” depois de “atendidas” por João de Deus.

Extraído de: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/joao-de-deus-deixa-o-hospital-sirio-libanes-e-vai-atender-nos-estados-unidos-45954/

 NOTA: este ‘espírita’ (João de Deus) tem a ver com a energia de Inácio de Loyola. Os extraterrestres Gray/Grey também podem estar por trás disso.

LEIA TAMBÉM: 

Nas gravuras chinesas retratando mandarins de unhas longas e bigodes extensos, seria difícil identificar os padres jesuítas, a não ser pelo detalhe desse crucifixo deliberadamente colocado em um canto do quadro. No Tibete, eles desaparecem nos mosteiros, mas reaparecem no século XIX como ... mestres da Grande Loja Branca! Vocês entenderam a astúcia? 

Clique aqui: http://www.portaldosanjos.net/2013/04/a-trilha-dos-jesuitas-centro-de.html 

***


Só para ilustrar, eis o depoimento dado ontem (04/07) por uma reikiana no Facebook (o depoimento está publicado nos comentários da postagem intitulada "Reiki - Necromancia e as Neo-Terapias da Nova Era" na FAN PAGE do Portal dos Anjos e das Estrelas da Luz):
"Há uma pessoa no sul do país que trabalha com apometria e quando de sua iniciação em reiki foi transportado para um local abaixo das piramides, la fica um quartel general que administra a energia coletada em todo o mundo e direciona ela....todos os reikianos estao conectados com essa rede negra, inclusive essa que vos fala, sou reikiana e ainda nao consegui desfazer minhas iniciações... Há informação de que os reikianos quando tratam uma pessoa, a maior parte da energia vai para o magos negros do umbral, eles utilizam essa energia para manter laboratorios no astral inferior e experimentos sinistros...que depois plasmam neste plano de existencia e por ai afora..."

Clique aqui


***

UMA MARIONETE DOS JESUÍTAS 


Estamos em 1868. O Imperador Meiji sobe ao trono. Ele tinha apenas 15 anos. É ele que será responsável por todas as reformas que irão abrir o Japão para o ocidente. Paralelamente a esta liberalização, ele também vai impor um sistema de características retrógradas em torno da sua pessoa, comumente chamado de ‘Shintô de Estado’. Veremos que esta contradição entre a modernidade e o arcaísmo faz sentido quando conhecemos a estratégia dos Jesuítas.
Clique aqui
***
Questão: o ensinamento do sopro sagrado favorece as transmutações que vivemos?
Então, eu já disse, em várias ocasiões, eu repito, eu havia dito isso no ano passado, no mês de outubro, e, agora, bem antes: é importante compreender que nenhuma técnica irá permitir a vocês aceder a essa Dimensão que vocês esperam, se vocês não se desprenderem em relação aos seus apegos.
Se vocês se apegarem a pessoas, a técnicas, vocês não irão aceder à quinta Dimensão.
Não existe hoje, eu digo, efetivamente hoje, qualquer técnica que permita aceder à quinta Dimensão.
A única técnica é o desprendimento, é o abandono dos medos, há apenas isso: busquem o Reino dos Céus, e o resto ser-lhes-á dado de acréscimo.
É preciso abandonar-se à vontade da Luz, é tudo o que lhes é solicitado, nada mais.
Não é porque você vai jejuar, não é porque você vai praticar alguns exercícios de reiki, de respiração, de oração, que você será mais capaz de aceder à quinta Dimensão.
O acesso à quinta Dimensão é um processo que, creiam na minha palavra, está absolutamente ligado à ausência de medo e ao desprendimento, são as duas palavras-chave.
Nada mais há.
Clique aqui
***
Mensagens de SILO
Clique aqui

SILO - Autres Dimensions 

 http://www.portaldosanjos.net/2013/03/silo-autres-dimensions.html

 

***

Biografia de Santo Ignácio de Loyola (SILO) & trecho do livro - A Sociedade de Jesus e a Traição da Igreja Católica Romana - autor: MALACHI MARTIN - Capítulo 8- A COMPANHIA DE IGNATIUS 

 

Clique aqui

 Biografia de Santo Ignácio de Loyola (SILO) & trecho do livro - A Sociedade de Jesus e a Traição da Igreja Católica Romana - autor: MALACHI MARTIN - Capítulo 8- A COMPANHIA DE IGNATIUS

Ainda assim, na mente de Ignatius é certo que sua idéia do que a Sociedade de Jesus e seus Jesuítas seriam estava modelada diretamente no que a teologia e a filosofia católica tradicionalmente deram como condição divinamente revelada de todas as coisas criadas – subordinação dentro de uma ordem predeterminada. Pecado e Lúcifer tinham violado aquela ordem das coisas criadas. A grande empresa de Cristo era restaurar aquela ordem. O Termo Companhia, que indubitavelmente teve um uso militar por trás dele, não obstante, queria em sua mente sublinhar o fato de que ele e seus associados eram mais companheiros em tal empresa enorme; e que através de sua subordinação, eles estavam diretamente ligados a Cristo.
Uma vez que os vínculos subordinados eram rompidos – ou dentro da Sociedade ou entre a Sociedade e o representante de Cristo, o Pontífice Romano – a verdadeira natureza da Sociedade de Jesus seria mudada.

http://www.portaldosanjos.net/2014/07/biografia-de-santo-ignacio-de-loyola.html

*** 

 

 

 

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário