As Chaves de Enoch e suas Profecias Extraterrenas - O Livro do Conhecimento

Clique aqui para comentar esta publicação








James J. Hurtak Em janeiro de 1973, o jovem professor universitário norte-americano James J. Hurtak foi envolto num manto de luz e levado aos céus superiores, onde recebeu os ensinamentos que foram transcritos na incrível obra "O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch".

Em seu livro, Enoch conta: “…recebi a visita de dois homens de grande cultura, como jamais havia visto na Terra. Seus rostos brilhavam como o Sol, seus olhos pareciam lâmpadas ardentes. O fogo era expelido por seus lábios. Suas roupas pareciam plumas. Seus pés eram purpúreos, seus olhos brilhavam mais que a neve. Chamaram-me por meu nome…”

Enoch visitou assim sete mundos diferentes do nosso. Viu neles criaturas aladas com cabeças de crocodilo e pés e caudas de leão. No sétimo mundo, encontrou pessoalmente o criador dos mundos que explicou a formação da Terra e do Sistema Solar.

Cientistas soviéticos especulam que talvez se trata do relato de uma visita extraterrestre. Enoch afirma que, para ele, a viagem durou poucos dias, mas quando voltou para Terra, séculos haviam passado. É o que a relatividade anuncia para uma viagem feita a velocidade da luz. E o livro de Enoch, mesmo que não date do século X, mesmo que não seja contemporâneo da Bíblia, foi publicado bem antes da descoberta da relatividade.

O livro traz uma quantidade perturbadora de informações muito avançadas e inéditas, tanto espirituais quanto científicas, além de profecias. Dada a pluralidade dos mundos, dimensões e universos habitados, boa parte da obra fala de seres extraterrestres e ultraterrestres, estes mais avançados.

Na Chave 3-0-8, página 419 da edição brasileira, lê-se: "E sobrevirá uma grande guerra e os exércitos dos ‘Triunfadores Finais’ lançarão os seres teratóides nas regiões dos céus inferiores e sobre os planetas, como punição.
A humanidade terá então de escolher entre os que trazem uma escritura à Terra com bases em substâncias velhas e contaminadas e os que trazem as escrituras de Sabedoria que proclamam um pluralismo de mundos por meio da perfeição de tudo que for possível em Nome de YHWH!".

Na Chave 3-0-9, páginas 427 e 428: "Os eventos associados com a aterrissagem dos biossatélites negativos e a guerra entre as inteligências espaciais ‘não-Adâmicas’ e as Irmandades que usam biossatélites positivos, sob o controle de Michael, serão precedidos por indicadores astronômicos. Serão vistos esquadrões de veículos pairando sobre as importantes cidades do mundo, motivando a humanidade a buscar respostas espirituais para a vida. As comunicações gerais em todo o planeta serão interrompidas".

Os biossatélites são gigantescas naves com até oitenta quilômetros de comprimento, usadas em evacuações de planetas, e capazes de reproduzir ecossistemas inteiros.

Mais direto ainda o seguinte trecho da página 549, Chave 3-1-9: "Depois disso, vi como o Homem foi preparado para a aterrissagem física de uma delegação de seres interplanetários que explicaram como o Homem violou a Lei Cósmica e tinha necessidade de uma redefinição da Vida. A delegação de seres interplanetários permaneceu sobre a Terra somente por um curto período temporal e depois deixou os milhões e milhões de pessoas que, ou se admiraram das maravilhas de outros mundos de inteligência, ou se ressentiram e se desestruturaram por causa do proclamado regresso de Michael e Cristo".

As Chaves são claras, portanto: em breve receberemos uma delegação alienígena que nos advertirá de nossos erros e confirmará o retorno de Cristo; depois, extraterrestres negativos surgirão publicamente sobre todo o planeta, oferecendo uma falsa "salvação". Eles serão combatidos pelas forças de Luz, as quais serão atacadas por militares terráqueos. Ainda podemos citar as mensagens de Maria, mãe de Jesus, através de muitas pessoas espalhadas pelo mundo.

Mensagens de Maria


No livro Mensagens de Maria para o Mundo, de Annie Kirkwood, há várias menções a extraterrestres, como nas páginas 27 e 28: "Haverá um aumento na atividade dos ÓVNIs (...) Luzes estranhas virão do espaço, como jamais se viu na Terra".

Em outro trecho, na página 32: "Além disso, as civilizações que habitam outros planetas aparecerão em grande número. Cada vez mais pessoas os verão, e autoridades de elevado escalão os fotografarão". Na 37: "Nos últimos cinco anos, os ÓVNIs serão vistos quase diariamente.

Eles virão em grande número e tentarão fazer com que os governos da terra entendam que estão vindo em paz. Estabelecerão estações em áreas do planeta pouco habitadas. Existem poucas regiões apropriadas, mas eles estabelecerão subestações nas montanhas e em algumas regiões desertas. Em outros planetas próximos à Terra, já existem estações que têm sido preparadas e abastecidas para a chegada dos homens.

Nos últimos dias, elas acolherão muitas pessoas e garantirão sua sobrevivência". "Será nesses anos (após grandes fatalidades) que alguns dos alienígenas aparecerão repentinamente aos seus líderes mundiais e oferecerão ajuda. (...) Com uma nova atitude, os seus líderes mundiais estarão preparados para ser informados sobre as providências que salvarão as populações e sobre a futura mudança de orientação da Terra.

Os extraterrestres, como vocês os denominam, prestarão valiosa ajuda, mas seus líderes não revelarão essas negociações".

Alienigenas Maléficos e Benéficos

Como o leitor pôde notar, são fartas nas profecias as citações do grande momento em que finalmente será levantada a quarentena que isola nosso planeta há milênios das outras civilizações.

O contato será feito tanto com Ets negativos ou caídos, que procurarão nos enganar, quanto com positivos que virão em nome das Hierarquias superiores nos apoiar, durante as grandes tribulações que se aproximam. A cada um de nós caberá saber discernir a que lado ligar-se, decisão que resultará na sobrevivência ou não às transformações do planeta e à segunda morte. 
Curta nossa fã page no facebook! Desligando a Matrix

Fontes: http://arquivoufo.com.br/2011/10/16/o-livro-de-enoch/ +http://aquariuspage.blogspot.it/2011/02/as-chaves-de-enoch-e-suas-profecias.html

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário