1

Reiki - Necromancia e as Neo-Terapias da Nova Era -

Clique aqui para comentar esta publicação


Independente de produzir "milagres" ou Não, o que nos afirmam os Pleayadianos é que o Reiki é uma técnica de magia negra que foi desenvolvida pelos Jesuítas como forma de "plugar" os "terapeutas da nova Era" todos numa mesma fonte de "energia".

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reiki - Necromancia e as Neo-Terapias da Nova Era -

A Arma Secreta dos Jesuítas

Antes de arregalar os olhos e buscar "culpados" é importante lembrar que: Quem aponta um dedo aos Outros, tem sempre 3 dedos apontados para si mesmo.

Viver limitado a apenas 3 dimensões (ainda por cima cheio de "certezas científicas") é como: "Existir com os membros amputados e contar vantagem de apostar corrida".


Eu não poderia escrever sobre o tema proposto de hoje se não tivesse sido Iniciado e por fim me transformado em Maestro Reiki. Desde que conheci essa técnica e introduzi ela nas terapias por mim oferecidas, que quase todos os processos de cura e reequilibrio das estruturas bioenergéticas, chacrais e endócrinas, ganharam em potência energética que por vezes inclusive eram também curativas. Eu disse por vezes!


Na maioria das vezes o reiki realmente é inofensivo, útil e não tem contra indicações. O ato de servir de canal de energías e reequilíbrio através da imposição da palma das mãos é muito mais antigo e milenar do que atesta a história Oficial do Reiki tanto o de origem japonesa como tibetana.

Do ponto de vista pessoal, foi depois do final dos anos 90 que de maneira relâmpago e espantosa o reiki surgiu nas rodas universitárias que frequentava quando ainda vivia em São Paulo. Me lembro perfeitamente de que a primeira vez que vi alguém aplicar Reiki em outra pessoa foi numa dessas festas em apartamentos de gente burguesa, branca e universitária em que ou "os-pais-estão-viajando" ou "acabaram-de-ir-morar-sozinho".

O rapaz que vi "fazendo-um-bruto-sucesso" graças ao "Reiki" ou pelo simples fato de impor as próprias mãos sobre o campo energético das pessoas e manipular energías, estava completamente bêbado, não parava de "rir" um minuto e se alimentava como um réptil, de todo o espanto e surpresa que causava nas pessoas, principalmente as "meninas" que se permitiam deixar ser manipulada pela vibrações que ele, um cara de rosto que denotava trsitezas profundas jamais tratadas e que não sabia se queria ser mais "ripe" ou menos "playboy", tinha condição de criar e fazer sentir através das próprias palmas.

Nunca mais me interessou tal técnica, ainda que em meus tempos de Aiuruoca, tenha recebido sessões que me deixaram realmente relaxado. 

Foi somente em meados de 2010, durante o curso de Psicomorfologia em Barcelona que durante o "recreio", conheci a pessoa que aqui chamarei de Joana. Uma senhora gorda de pele alva extremamente branca e cabelo curto e negro como as asas da graúna, que impunha respeito e para a qual me dirigi para apresentar-me e oferecer um flyer ou cartão de visita, como faço sempre com as pessoas com as quais simpatizo nesse tipo de curso ou oficina. Me recebeu de forma amável e para agradecer me ofereceu uma sessão de Reiki que eu aceitei e menos de um mês depois, fui receber na casa dela.

No dia em que eu a chamei pelo telefone para pedir a sessão ela me ofereceu a Iniciação e eu me senti honrado, pois não esperava. Do ponto de vista que tinha na época, aprender mais uma terapia e ainda por cima "grátis" só poderia ser algo positivo, vantajoso, moderno, "enviado-por-deus".

Em torno de 8 meses realizaei os 4 níveis, tenho até hoje os diplomas e as apostilas e claro me lembro perfeitamente de cada SÍMBOLO que é ensinado e  que deve ser INVOCADO para que a ENERGÍA REIKI seja canalizada e imposta através das mãos e por fim relaxe, restaure, cure e etc.

Trabalhando principalmente como Massagista, não foi preciso aplicar as sessões de reiki junto com as sessões de massagem muitas vezes para perceber como as pessoas realmente aprofundavam seu processo de relaxamento e quase sempre Bem estar. Porém em minha formação terapéutica iniciada muito antes de saber o que nos contam e afirmam os Pleayadianos sobre o Reiki, já tinha meus próprios símbolos e minhas próprias formas de trabalhar com a energía independente de ser com a imposição das mãos e isso consequentemente fez com que eu poucas vezes realizasse a invocação dos simbolos ensinados pela maestra reiki pois já tinha os meus e por mais que quisesse fazer "reiki" desaguava em meus próprios simbolos e em minha própria medicina.


Ao invés de invocar os simbolos do Reiki, utilizava os simbolos que já me haviam sido entregue e explicados enquanto Médico Animósico. 


Pouco tempo depois me lembro que vi pela rua publicidades de cursos e terapias de "Reiki Egípcio" entre outras formas de "reiki". Ou seja, algo aconteceu com o reiki, da mesma maneira que aconteceu com uma série de técnicas-terapêuticas-milenares-ou-centenárias", que fez com que aquele que era considerado o reiki "oficial", tivesse dissidentes.

Meu 4D queria me dizer alguma coisa sobre tudo aquilo, eu aceitei e não me preocupei e deixei fluir as vezes que durante uma sessão de massagem sentia que devia aplicar energía com as mãos.



O tempo e a curiosidade manteria-me buscando informações de maneira a compreender o que significa tanto o reiki como todas essas terapias da nova era que surgiam e ainda surgem com promessas de milagres e boas intenções.

Isso não quer dizer que novas terapias não sejam boas ou não funcionem nem que esse tipo de coisa não seja fiável ou não exista, mas posso atestar por experiência própria que

80 por cento das pessoas que trabalham com terapias, tratamentos medicinais ou curas, principalmente as que tem diploma acadêmico de "Psicólogo" ou "Médico" são apenas REPETIDORES e não tem a menor idéia do que estão fazendo. Essa é a Verdade por mim conhecida e atestada através de minhas próprias experiências e conclusões.

Existem diversas técnicas de cura que podem ser consideradas da "Nova-Era" e o Reiki é uma delas.

Para entender sua "história" e como virou "mania", devemos considerar que 5 milhões de pessoas no mundo todo já praticaram ou praticam essa técnica em menos de 50 anos e tudo leva a crer que essa "Onda" começou na França, eterno berço dos Illuministas. 

O que é curioso é que ninguém sabe direito o como essa "febre" foi formando mais que "adeptos", inclusive uma nova classe de "trabalhadores" uma vez que a técnica do reiki é bastante simples; Pois consiste em impor as mãos e mentalizar o simbolos de maneira a deixar fluir energía sobre pontos específicos do corpo.

Qualquer pessoa que tenha o 4º nível é "Mestre" e pode iniciar outras pessoas e expedir diplomas, dar cursos, fazer palestras, ser "doutor" em Reiki, sendo essa uma técnica que apareceu do nada e com a qual não se pode teorizar ou comprovar funcionamento há não ser de forma particular e individual.

Independente de produzir "milagres" ou Não, o que nos afirmam os Pleayadianos é que o Reiki é uma técnica de magia negra que foi desenvolvida pelos Jesuítas como forma de "plugar" os "terapeutas da nova Era" todos numa mesma fonte de "energia".


A História Oficial do Reiki está profundamente relacionada com os Jesuítas e começa em 15 de agosto (guardem essa data)de 1549 quando o padre Francisco Xavier Desembarca no japão, no mesmo dia do aniversário da fundação da companhia de Jesus.

Com ampla experiência em Evangelização na Índia, tal padre sem perder tempo começa seu trabalho missioneiro de infiltração em novas culturas sempre feito pelos Guerreiros Jesuítas e assim logo ganha o Beneplácito e proteção dos senhores da província de Nagazaki, onde estabeleceriam mais um feudo cristiano.

Como aconteceu inclusive no Brasil e em quase todos os países que iam "catequizar", não demorou muito para que os Jesuítas fossem expulsos pelo Imperador do Japão e o culto cristão fosse proibido na Ilha. Até meados do século XIX o cristianismo ainda era proibido no japão graças aos Jesuítas.

Isso não impediu o país de receber outros missionários cristãos, como os que vieram da Holanda com outras "missões humanitárias" e sem proselitismo. Com esse alíbi perfeito em 1869 baixa no porto da Ilha um alemão com o nome de Guido Verbeck, em Nagazaki, no mesmo lugar onde séculos antes haviam baixado os Jesuítas.

Em 1863 começa dar aulas no Instituto de Estudos Ocidentais, predicar a bíblia está proibido e Guido ensina a seus alunmos os Direitos do Homem e a Constituição Americana e publicará o primeiro dicionário "Inglês-Japonês" algo que os Jesuítas sempre fazem quando vão a dominar e se infiltrar em uma nova cultura.

Abaixo transcreverei toda a informação que traduzi da Biblioteca das Pleyades:

Um fantoche dos jesuítas
Estamos em 1868. O Imperador Meiji subiu ao trono e tem Apenas 15 anos de idade.

Este será responsável por todas as reformas que abriram Japão para o Ocidente. Paralelo a esta liberalização , impôs a corte um sistema de culto retrógrado de idolatria a personalidade do Imperador que  é geralmente chamado de  "xintoísmo de estado". 

Podemos ver que essa contradição entre modernidade e arcaísmo faz sentido no momento em que a estratégia dos Jesuítas é conhecida.

Guido Verbeck terá um grande papel no novo governo. Ensina na Universidade Imperial de Tóquio, de onde o Imperador será movido para cortar relações com seus ex-diretores . Acontece que o futuro primeiro-ministro do Japão vai passar pelas mãos de Verbeck , continuando a velha tradição jesuíta de "formar " elites políticas.

Um ano depois, em 15 de agosto(!) , Seis novos ministérios , incluindo o Ministério da Educação , em que Verbeck irá desempenhar um papel importante (ainda hoje Verbeck é considerado o pai do sistema de educação japonês) são estabelecidos os Escritório e as sucursais de Religiões , que deveriam organizar o famoso "Shintoísmo de Estado".



Xintoísmo de Estado


O xintoísmo original foi semelhante ao que é hinduísmo na Índia. É um sistema muito aberto de crenças , mas, essencialmente, orientada em torno de culto aos antepassados ​​e lugares sagrados . Alguns falaram sobre o xamanismo , mas um xamanismo natural, totalmente integrado na consciência mística dos japoneses.

O imposto "estado xintoísta" neste período é um sistema muito mais rígido, administrativo, fechado. Isto irá lançar uma inquisição contra todas as práticas culturais do Japão, sob o pretexto de verificar os que incorporam o culto ao imperador .

Esta será uma forma ideal para permitir aos "cripto- jesuítas" identificar e assumir o controle de diferentes movimentos religiosos que tinham feito na França, sob o pretexto de ferramenta de caça a hereges . 

Outra coisa que eles tinham experimentado na França: 
o estabelecimento de um culto em torno da figura do "Rei Sol" (a fim de isolá-lo e torná-lo mais sensível às sugestões de seus "conselheiros"). 

O Imperador Meiji também será isolado e, em poucos anos, a velha nobreza do samurai será esmagada até seu desaparecimento total. 

Em 1873 a proibição do cristianismo foi sancionada. Após 14 anos de trabalho duro Verbeck vai finalmente ter a liberdade de evangelizar. 


Mas seu papel termina aqui, como sua origem ocidental não permitiria que ele tivesse um papel mais importante na sociedade japonesa, ainda profundamente enraizada em suas tradições.

A trilha jesuíta continua


Seguindo o rol da história, temos um japonês que, logo após a chegada de Verbeck no Japão, deixou o Japão para estudar no Ocidente, incluindo os EUA onde frequentou as melhores universidades .

Foi Convertido ao cristianismo , tomando o nome dado pelo proprietário rico que introduziu no Ocidente : Joseph Hardy Neesima.

Um ano após a abertura do Japão ao cristianismo , as coisas ficam bem, Neesima , tornar-se sacerdote e logo pode convencer um comitê americano para fundar uma escola cristã no Japão . Esta escola vai se tornar a famosa Universidade Doshisha, que ainda hoje tem grande prestígio.

Qual é a relação entre todas essas intrigas e Mikao Usui, o fundador do Reiki?

Bem, muito simples: as primeiras histórias do mítico fundador de Reiki que ensinaram (diretor ? ) De Doshiba Christian University . Ele também foi (de acordo com pesquisa realizada pela Pascal Treffainguy  , membro da ordem jesuíta .

Não é surpreendente encontrar um verdadeiro jesuíta depois de todos esses anos que pareciam agir como uma mão invisível ?


Usui tem tudo para ser um jesuíta. No que se refere à ciência, é extraordinariamente talentoso.

Apaixonado pela mecânica, a ponto de começar a chorar quando viu um motor pela primeira vez. Estudante de astrologia, também se torna a ponta de lança da introdução da medicina ocidental (alopática) no Japão, o que deve dar uma pausa para simpatizantes de Reiki, que vêem no médico um forte defensor da medicamentos naturais .

Ao mesmo tempo , a sua natureza mística vai empurrar a se converter ao cristianismo aos 16 anos.

Você pode imaginar que a partir deste momento será conduzido por outra mão, que não é a de seus pais e que irão o educar. A fábula do reiki no conta que, um dia, pesaroso por não ser capaz de explicar a um de seus alunos como Jesus curou com as mãos, se foi pelos quatro cantos do mundo em busca da resposta (incluindo o Tibete , onde ele encontrará com uma carta conhecida como a "Trantra Lightning" ) .

Usui foi realmente muito cosmopolita e versátil. Ele foi um conselheiro do governo de Taiwan, jornalista , empresário,nem de longe a imagem do monge enclausurado, mas sim muito mais e logicamente um jesuíta treinado para se infiltrar por qualquer meio. (Isso me faz lembrar Paulo Coelho, Dr Hollywood, entre uma série de outras marionetes-illuminatis)

Eventualmente entre 1914 e 1920,  de acordo com diferentes fábulas ditas nos seminários de Reiki , foi quando Usui recebeu a iluminação após 21 dias meditando no alto de uma montanha sagrada do Japão.

Nos contam que uma grande forma nebulosa branca desceu acima dele, mostrando os símbolos do Reiki a aparecer diante de seus olhos , e desde então ele tem o dom de milagrosamente curar as pessoas e transmitir esse poder a quem seja um Iniciado.


A Energía dos Fantasmas

Detenhamo-nos um momento nessa fábula .

Podemos dizer que é a partir deste ponto que os caminhos divergem: Há aqueles que querem acreditar na possibilidade de um milagre e aqueles que pensam que tudo isso é nada mais do que superstição e charlatanismo. 

Entre as duas posições, um enorme abismo.

É como se tivéssemos formado nossa educação para responder a fenômenos ocultos, de forma a rejeitar ou querer desesperadamente acreditar. Mas, devido ao mundo invisível tão real como a lei das leis de gravitação e se os jesuítas foram capazes de obter tal poder sobre o mundo não foi apenas a partir de seus dispositivos visíveis, mas muito mais para o seu domínio sobre as forças invisíveis .

A primeira regra sobre esses mundos (como no mundo manifesto), é que nada é de graça. 
Mais especificamente: toda a energia vem de algum lugar. 

Isso levanta a questão de onde vem a nuvem branca que supostamente teve contato Usui antes de receber seus dons?
Nós temos uma primeira resposta na própria etimologia da palavra "Reiki" .

Embora seja claro que a palavra "ki" significa "energia" ("Chi" em chinês) , os ocidentais geralmente traduzir " rei ", com "espírito" e concluindo que "Reiki" significa"energia espiritual". 

Mas, na verdade, a palavra "rei" ("espírito") não está preocupado com os nossos dons espirituais, mas com seus "súditos" e o que normalmente é chamado de fantasma ("espíritos").

É, portanto, a energia dos mortos, que é usado para realizar os milagres de Reiki.

Aqui está algo que certamente irá agradar e impressionar alguns e deixar outros "desconfiados"; pensando que é uma coisa nobre que o 'morto' pode ajudar 'ao vivo' . Mas como, almas desencarnadas ainda vagando na terra, podem ser de alguma ajuda para a vida ou pra quem está vivo?

Aqui está algo que você tem que perguntar aos fãs do espiritismo e canalizadores, sempre na esperança de encontrar respostas para as suas dúvidas existenciais de comunicação com o passado, quando o passado é o mundo dos mortos e apenas vivendo no passado não podemos orientar positivamente para o futuro. Se orientando por ele, está arriscando a uma grande confusão que é nada mais do que um sintoma de vampirismo.

Na verdade, quando começamos a tocar no outro e invocar os simbolos, em níveis energéticos parece que entramos no domínio da necromancia e magia negra.

Muitos adeptos tiveram "Almas Perdidas" ou "Espíritos de Mortos" após receberem Reiki, antes ou depois de ter feito a sessão. Hawayo Takata , que trouxe o Reiki para o Ocidente, experimentou a morte de sua irmã, alguns meses antes de ter sido "inspirada" para ir ver Mikao Usui.

Pode-se estimar que, se o Reiki , em seguida, gera resultados para alguns, é porque há fantasmas por perto para "ajudar" mas... a que custo?

E quando você tem notícia de que alguém próximo morreu após uma sessão de Reiki (Eu que escrevo nunca tive) não podemos nos perguntar se não foi o mesmo Reiki que provocou a morte a fim de recuperar a alma, escondido através de seu sistema?

Quando crianças, acreditamos em tudo o que se Lê sobre as histórias de um demônio, um cara que é um gênio do mal, que ouve as vozes daqueles que fizeram um pacto com ele. Mas quando nos tornamos adultos e um amigo "Nova Era", propõe uma técnica ou uma cura milagrosa, estamos predispostos a acreditar .


As Pessoas Pensam que "acreditar" nesse tipo de "terapia", faz de nós alguém com uma "espiritualidade" acima da média.

O desvio do Xintoísmo

A visão clara do que está no passado nos ajuda a entender melhor o que está por trás das curas milagrosas, mas não nos ajuda a entender o sucesso global de Reiki.

Afinal, sempre existiu a figura do sujeito "magnetizante" que, a partir da sua sensibilidade , pode ter estabelecido contacto com o além.

Qual é o "Plus" oferecido pelo Reiki?

O sistema de Reiki é controlado pelos jesuítas que são campeões do ocultismo e definitivamente não são o tipo de pessoas que fantasiam sobre os poderes imaginários, nem aqueles que embarcam em grandes campanhas para um produto que não funciona.

Eles não estão aqui para desperdiçar sua energia, mas para ganhar sempre.

Para definir estes "depósitos de energia" (Egrégoras, Arcontes e etc...) e colocar sob controle.
NOTA: egrégora - chamadas para um conjunto específico de energia (o plano astral) compartilhada por um grupo humano. Todos egrégora é um 'vigilante' Entidade ( observador ) . A egrégora sempre surge a partir de um coletivo. O escopo de uma egrégora é diretamente proporcional ao grupo de pesso





Desde que Francisco Xavier desembarcou no Japão, ele percebeu que séculos e milênios de adoração e culto aos antepassados ​​tinham desenvolvido uma atmosfera naturalmente mística dentro do país.

Japão não era apenas uma ilha de pescadores , era uma catedral extraordinária no passado, construído sobre uma energia extremamente refinada. Esta catedral serviu de proteção de energia rejeitando aqueles que vieram com más intenções (como foi o caso dos jesuítas).

Quando depois de dois séculos, retornoram ao Japão, fizeram-no com muito mais cautela.

Não havia dúvida de que existe a necessidade de impor um dogma estrangeiro, mas eles foram melhores. Em vez disso, eles se tornaram os campeões de culto xintoísta, saíram para cercar o Imperador, e lisonjear-lo, lhe organizaram um culto em torno de sua pessoa. Dessa forma, eles tinham a certeza de que uma grande parte da energia devocional era para seu protegido. E isso Não exigia um grande esforço do povo japonês que, como sempre, adoraram seus antepassados ​​e seus imperadores.

Mas, desta vez , em vez de levar a devoção ao Imperador, foi redirecionada para os deuses e os mundos superiores (como é feito naturalmente em uma sociedade tradicional) esta energia foi colocado sob o controle dos jesuítas .

Que prova que nós temos disso?

Bem, o fato de que em 1912, quando o Imperador Meiji morreu, o fez não junto com os seus familiares, mas de acordo com a lenda nos braços de; Usui - sim, Mikao Usui , o fundador do Reiki!

Logo é apenas alguns anos mais tarde que Usui terá a sua luz na montanha, o "Grande Espírito Branco" descerá sobre, aquele que lhe concedeu poderes extraordinários. 

E por que não ver a alma do imperador morto no fantasma, tão carregado que não pode dar qualquer coisa, mas um grande poder à pessoa que o recebe ( que neste caso, a nível 4D seria um agente jesuíta " como que por acaso " em seu lado na época de sua morte.)

Percebam que do ponto de vista ritual, muito provavelmente os Jesuítas devem ter aprisionado a alma do Imperador para receber a energía de quem fosse adorá-lo.    
(Nota minha)

Quando a ganância dos jesuítas e seu intenso desejo de assumir o controle sobre os mundos invisíveis (ou ambos mais forte do que outros grupos para assumir o controle sobre o mundo material), não é surpreendente que eles foram capazes de assumir o controle do conhecido Xintoísmo , atacando diretamente a cabeça do sistema: o Imperador.


Não me admira que tenha uma mão direita que busca dominar o mundo através de tecnologias haarp e terremotos, enquanto existe uma mão esquerda escondida, dobrado sobre o Japão ou sobre o vaticano, usando mais essa vitória para conquistar o mundo por Reiki !

Reiki, novo batismo
Na verdade, quando estamos interessados ​​na história do Reiki, não podemos deixar de se surpreender com a rapidez com que sai do Japão .

Quando Takata, a terceira pessoa na linha de Mikao Usui, volta ao Havaí em 1937, presume-se que ela deixou para trás cerca de 2.000 seguidores. Mas, depois da guerra, ninguém saiu.

Na década de 80, quando o Reiki é explorado nos Estados Unidos, muitos tentam voltar para suas fontes japonesas, mas não encontram nada por lá, exceto algumas portas fechadas. Finalmente Reiki terá de ser re-importado para o Japão, de acordo com sua versão ocidentalizada, que é o limite!

Isso significa que, aos olhos dos jesuítas , o Reiki não foi destinado para os japoneses . Desde o princípio, é o mundo que tem que ser conquistado. A força dos mortos japonêses foi usado simplesmente como um poder de conquista.

O que também é explorada é toda a misteriosa aura do Japão, com um passado complicado que você pode esperar qualquer coisa, sendo ocidental.

Em seguida, multiplique as lendas e as transmissões feitas por supostos "canalizados" Usui. Eles vão terminar dizendo que Usui não era verdadeiramente cristão, mas budista , por que é mais fashion na "Nova Era" .


É afinal uma base segura para todos os seguidores: 

O memorial de Usui, tería sido construído por seus alunos após a sua morte em 1927. Exceto quando se sabe que os trabalhadores japoneses têm testemunhado que eles tinham construído em 1975!

Os jesuítas no entanto normalmente não costumam se preocupar com os detalhes. Eles sabem que as pessoas gostam de sonhar, então ao invés de quebrar a cabeça com uma história coerente, prferem seguir jogando, preferem um abracadabra de anedótas possíveis, usando também (para se divertir) deslizar algumas verdades sobre suas empresas.

Curiosamente, por exemplo, sabemos que a lenda oficial do Reiki, nos diz que; o "despertar " de Mikao Usui começa com uma citação do Evangelho de Marcos, onde ele diz:
"Ide por todo o mundo e proclamar a boa notícia. Quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado. "

Então, o Reiki se torna o novo batismo do "New Era" .

Um  certificado de Mestre de Reiki talvez abre portas a milhares de outras iniciações, mas também e acima de tudo, os "Mestres de Sabedoria" que aparecem a partir dos níveis superiores. 


Uma vez que você acredita em Reiki, realmente está disposto a acreditar em qualquer coisa. 

O cristianismo ainda foi criminalizado e muito dogmático para ser verdadeiramente universal, que é exatamente o que os jesuítas encontraram de forma espontânea no Japão. Logo, a energía dos mortos, tornou-se a força do Japão contra si mesmo, e é usado para conquistar o mundo hoje em dia através do Reiki. 

A parte da onda de 666, hangloose, "sanergía", "deeksha", entre centenas de outras, temos a onda Reiki: A onda frequencial mantida por fantasmas para unir a humanidade em graus tão baixos de energías. 


Reiki e uma porção de Terapias-da-Nova-Era É como uma onda que engole as pessoas cada vez mais crédulas que colocam sinais e simbolos que mal conhecem mas repetem, para marcá-los sob controle os sistemas energéticos das pessoas, um pouco como o batismo da Igreja Católica, antigamente, servia essencialmente para retornar dócil, extinguindo o fogo do questionamento interno.


Quem se atreve a questionar amanhã os benefícios milagrosos de Reiki? epílogo


Os jesuítas gostam de se divertir com as lendas mitológicas (aquelas que eles mesmos não acreditam), mas quando elas se opõem a seu plano, no entanto, não é engraçado.

Assim, quando os Illuminati (a ordem dos Jesuítas , fundada por Adam Weishaupt) são perseguidos na Baviera, juraram que fariam a destruição total da Alemanha , que de fato fizeram em 1945, depois de dois séculos de esforço. Dez milhões de alemães perderam por essa afronta .

E quando os jesuítas foram expulsos do Japão, não foi suficiente, para que elas voltem dois séculos mais tarde, o coloquem o imperador sob controle. Eles precisam de vingança completa. Assim trabalha a mente reptiliana.

Por isso, a segunda bomba atômica (uma bomba sem utilidade militarmente estratégico) cai sobre Nagasaki, a fortaleza dos Jesuítas de onde foram expulsos.

150 mil japoneses tiveram que pagar com sua vida.


É também uma chance de que o Japão se rendeu em 15 de agosto de 1945 e esse dia é sempre comemorado no Ocidente como a vitória sobre o Japão?

Memória dos acontecimentos que tiveram lugar a 15 de Agosto 
15 de agosto de 1549 - San Francisco Javier desembarcou na costa de Kagoshima, Japão .
15 agosto de 1863 - Bombardeio de Kagoshima . O Inglês continuou a atacar Japão samurai ofensa.
15 agosto de 1869 - O imperador Meiji estabelece seis novos ministérios , incluindo um decide dedicar " Estado Shinto "
15 de agosto de 1945 - O Japão se rende depois de receber duas bombas atômicas , uma das quais no dia 9 de agosto em Nagasaki. ( A primeira foi lançada em 6 de agosto de 1945. 6 + 9 = 15) ,
E ... um menos conhecido , mas no entanto, crucial na história do Japão Data: de 15 de agosto de 1865, nascimento de Mikao Usui.

Acaso ou coincidência? Ou um sinal de que, talvez, o Usui mítico nunca existiu, mas não é mais que uma construção jesuíta?



OUTROS EVENTOS JESUÍTAS COM O 15 DE AGOSTO
15 de agosto de 1537 - Assunção foi fundada no Paraguai. Os jesuítas experimentaram seu reducionismo sistema.
15 de agosto de 1947 - A Índia conseguiu a independência (Índia é o primeiro país que introduziu os jesuítas ) .
Agosto 15, 1954 - Alfredo Stroessner começa sua ditadura no Paraguai.
Agosto 15, 1960 - Independência do Congo ( Congo é o primeiro país Africano que introduziu os jesuítas ) .
15 de agosto de 1963 - O presidente do Congo, Fulbert Youlou é depois de 3 dias de manifestações na capital derrubado.
15 de agosto de 1965 - Os Beatles tocavam perante 60.000 fãs no Shea Stadium , em Nova York, um evento considerado como o início de " rock de estádio " .
15 de agosto de 1969 - Começa o festival de Woodstock.
15 de agosto, 1971 - Richard Nixon cancelou a convertibilidade do dólar em ouro , abrindo uma nova era para a economia mundial .

15 de agosto de 1977 - Um telescópio de rádio nos Estados Unidos , como parte do programa de pesquisa SETI recebe um sinal de rádio vindo do " espaço profundo. "

Todas as informações aqui citadas estão publicada na biblioteca das pleyades e podem ser acessadas por qualquer um.



Não creio que temos como "afirmar" ou ter Certeza desde uma perspectiva meramente intelectual se tudo isso é a pura verdade ou mais desinformação, mas do ponto de vista de intuitivo inerrogativo e explicativo, faz todo sentido, pelo menos para quem conhece o modus operandi seja das Elites seja dos Jesuítas.

Agora, se você é seguidor do reiki ou ainda de outras das dezenas de "terapias-da-nova-era", pagou o cursinho de maestro e tem o diploma mofando na parede da sala (encima da TV), não se preocupe nem pense que você está abilolado por causa dos efeitos do reiki ou foi enganado ou não poderá trabalhar como terapeuta.

Os efeitos terapêuticos, a técnica de imposição de mãos, realmente existem e funcionam!

A única coisa que você deve fazer é: Como fez Hitler com a Swástica, inverter os símbolos da maneira como foram ensinados, ou ainda criar seus próprios símbolos.





Em tése o projeto do reiki é fazer com que as pessoas deixem de trabalhar com seus próprios guias e suas próprias energías e busquem um "prana-pirata" através de defuntos de mortos que trabalham para os jesuítas, que sería justamente a energía canalizada pelo reiki. 


Isso realmente me faz pensar em Matrix e nos milhares de Srs Smiths que se multiplicavam sem jamais cessar.


Uma vez que você use os simbolos deles está deixando que a energía deles admnistre seus códigos galácticos, está abrindo os portais necessários para ser plugado pelo que poderíamos chamar de "fantasmas" mas que segundo nossos amigos Pleayadianos, também são agentes 4D jesuítas, que trabalham justamente com a energía do passado e dos mortos que não querem passar as dimensões de luz e estacionam seu processo evolutivo entre planos. Mas a grande verdade é que a maioria dos Arcontes deles já não está abastecendo as egrégoras da terra e por isso ao longo do tempo vão sendo criadas novas formas de canalização de energía seja em níveis de adoração, seja de cura, ritual e etc.

Não acreditem em nada nem em ninguém. Tenham suas próprias experiências e conclusões;

Que Deus abençoe a todos; que Deus Abençoe os Jesuítas,
Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2014

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

Um comentário:

  1. Só para ilustrar, eis o depoimento dado ontem (04/07) por uma reikiana no Facebook (o depoimento está publicado nos comentários da postagem intitulada "Reiki - Necromancia e as Neo-Terapias da Nova Era" na FAN PAGE do Portal dos Anjos e das Estrelas da Luz):
    "Há uma pessoa no sul do país que trabalha com apometria e quando de sua iniciação em reiki foi transportado para um local abaixo das piramides, la fica um quartel general que administra a energia coletada em todo o mundo e direciona ela....todos os reikianos estao conectados com essa rede negra, inclusive essa que vos fala, sou reikiana e ainda nao consegui desfazer minhas iniciações... Há informação de que os reikianos quando tratam uma pessoa, a maior parte da energia vai para o magos negros do umbral, eles utilizam essa energia para manter laboratorios no astral inferior e experimentos sinistros...que depois plasmam neste plano de existencia e por ai afora..."

    ResponderExcluir