"Turnê Nacional da Consciência RFID": Crianças são alvo de lavagem cerebral para aceitarem implantação de chip & Diabo, o deus de todos os povos - Sua ficha já caiu? ~ A Verdade Liberta

Clique aqui para comentar esta publicação


domingo, 16 de março de 2014

"Turnê Nacional da Consciência RFID": Crianças são alvo de lavagem cerebral para aceitarem implantação de chip
prostituta-rfid-girl-promessa de recursos
É o fim dos tempos!



Dentro de uma centenas de ginásios mal iluminados do pais, alunos e professores estão todos sentados, olhando em direção ao palco, com expectativa. Cortinas aveludadas grossas obscurecem a magia que está prestes a ocorrer. A magia que muitos nesta comunidade têm ansiado por ver e agora estão esperando na borda de seus assentos para contemplar.

De repente, um jingle pode ser ouvido vindo do PA da escola. Silêncio no início, o som começa a nivelar e uma melodia otimista começa a encher a sala enorme. Entusiasmo das crianças é palpável, mas eles continuam a permanecer em silêncio, olhos para a frente, não querendo perder um segundo do show, uma vez que começa.

A canção tema cai seu ritmo e as cortinas lentamente começam a abrir. Suspiros pode ser ouvido da platéia como eles testemunham a 7 metros de altura, cilíndrico no centro do palco em pé personagem. Ele começa a cantar com uma voz cômica de alta-frequência e isso é quando tumulto absoluto irrompe. Algumas crianças estão pulando para cima e para baixo, gritando descontroladamente. Outros batem palmas, sorrindo e cantando junto, já sabendo a canção que é agora quase inaudível acima dos gritos e gritos de centenas de crianças muito feliz.



Digite Chippie O RFID - Novo melhor amigo do seu filho que vive dentro do seu corpo


Esta foi a cena mais cedo hoje em Plymouth escola primária em Big Horn, Wyoming, a primeira parada na turnê nacional consciência RFID da Chippie. O dispositivo RFID é uma mascote patrocinado corporativa para a Obamacare Programa de Implantação RFID recentemente mandatado. Seu propósito é o de introduzir as crianças e adolescentes para a tecnologia RFID em uma maneira divertida e não ameaçadora.

Chippie friamente responde a perguntas do miúdo e quells quaisquer preocupações que possam ter em relação ao implante RFID. As crianças dizem que gostam de atitude otimista de Chippie, ea natureza séria. O mascote poderia muito bem atingir um nível de fama com crianças em par com a de Barney, o dinossauro roxo ou os Teletubbies.

A geração mais jovem particularmente parece estar apaixonada por ele em um nível que supera até mesmo as expectativas da equipe de merchandising responsável pela distribuição de produtos temáticos Chippie durante a campanha.




"Ele é tão legal!" Disse Brading Harris Um Estudante No Plymouth Elementary School. "Eu amo Chippie tanto!"
"Chippie realmente ressoa com as crianças a um nível alarmante", comentou Robert Howell, diretor-executivo da equipe de marketing e merchandising no comando da linha de mercadorias Chippie. "Tivemos um momento difícil manter-se com a demanda de todos os produtos que produzem. Quando chegamos a primeira escola de todo o nosso estoque foi esvaziado em 45 minutos. "





"Ele é tão legal!", Disse Harris Brading um estudante em Plymouth escola primária. "Eu amo Chippie tanto! Ele é meu melhor amigo no mundo inteiro e eu não posso esperar para começar minha própria Chippie vida real implantado na minha mão! "
Outra garota com quem falamos nos disse que queria que o RFID rosa quando ele se torna disponível. Ela continuou: "Eu amo a parte do DVD, onde todos os pequenos Chippies encontrado casas nos corpos de meninos e meninas e todos viveram felizes para sempre."





Turnê nacional de Chippie será executado para o período de novembro, a partir de Wyoming e movendo leste até o pan alça Flórida. Para mais informações sobre Chippie O RFID e sua turnê nacional por favor clique aqui .

Fonte:
http://nationalreport.net/chippie-seminars-children-eager-receive-new-rfid-implant/


Leia mais: http://www.libertar.in/2014/03/turne-nacional-da-consciencia-rfid.html#ixzz2wBQEPmSo

Diabo, o deus de todos os povos - Sua ficha já caiu? ~ A Verdade Liberta  - celiosiqueira.blogspot.com

"Vai tornar-se conhecido em todo o mundo,
o céu em todas as terras será vermelho
com o sangue do céu, dia e noite ...
A vida na Terra como homem viveu
vai chegar ao fim, e não pode haver volta,
física ou espiritualmente ...
Para quando o céu sangrar fogo,
não haverá segurança no mundo dos homens "...
Stalking Wolf, Apache Élder


Em janeiro de 1843, um pastor chamado William Miller, fundador do movimento adventista-americano, anunciou que o fim do mundo aconteceria entre 21 Março 1843 a março de 1844 – pois é... ainda estamos aqui.

A lista de profetas do fim do mundo é imensa, mas ninguém acerta a droga da data!
E por que não?!


Porque a nova física nos diz que há infinitos “mundos” paralelos e quem produz a realidade somos nós, portanto todos precisam “acreditar” – dar foco – a um mesmo evento para que todos vejam a mesma coisa, para que as “coisas” se “materializem”, do contrário o “mundo” que vemos será o mesmo para todos, a não ser que você seja muito evoluído a ponto de tornar “seu mundo” diferente dos demais.

Isso é possível? Claro que é!!!

O objetivo da agenda é esse – a de dar um foco, uma imagem para que TODOS a produzam. Um script para que a cena saia como “eles” querem. Mas para que isso aconteça temos que fazer o que “eles” mandam, mas nem sempre conseguimos acreditar nas “profecias” ou “predições” que nos enviam, portanto... ela não acontece do jeitinho que foi “desenhado”.

Uma passagem do Apocalipse diz:
"Então vi um anjo descer do céu, segurando em sua mão a chave do abismo e uma pesada corrente. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos" (Ap 20:1-2).

Esses “mil anos” significam simplesmente um longo tempo, um tempo que não temos condições de avaliar, apenas observar com olhar criterioso. Uma ordem cronológica que nos situa no espaço de nossas mentes, já que a idéia de “tempo” tem essa função – nos dar ordem – seqüência para os eventos.

“Mil anos” – pode ser um tempo necessário para que algumas gerações fixem a informação da Matrix de forma a não terem dúvidas sobre elas e descobrirem a verdade sobre quem são. Podemos colocar aí umas 13 ou mais gerações de escravos alienados dando continuidade ao programa que foi instalado desde “o início” até que a verdade venha às claras – ou seja – até que uma nova consciência sacaneia os planos deles...

Com certeza alguma coisa acontece e rompe esse padrão de mentiras e enganos e “eles” têm que começar tuuuudo de novo por mais “mil anos” ou um novo tempo... pobres diabos.

Veja como exemplo a numeração das páginas de um livro para entender a ordem dos fatos.

CLIQUE AQUI: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/05/diabo-o-deus-de-todos-os-povos.html

****


LEIA TAMBÉM: A Vibração da palavra Deus não é da Luz - AUTRES DIMENSIONS Algumas coisas lhes dizem que não há senão Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo. Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade. Nós empregamos, entretanto, as palavras da Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.  A partir do momento que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos, existe um conteúdo simbólico e semântico, em sua cabeça, que lhes faz ligar a palavra que evocam a certo número de coisas. 

CLIQUE AQUI: 

http://www.portaldosanjos.net/2011/10/a-vibracao-da-palavra-nao-e-luz-autres.html

****

“Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo.Vocês aceitem ou não.A linguagem serve para enganar.***O Universo vibra, a Fonte cria numa explosão de vibração.As palavras convertem as vibrações da natureza em som. Durante a nossa evolução, nós aprendemos quais sons são perigosos, quais sons são calmantes e seguros, quais sons são prazerosos e assim por diante. Nós, vagarosamente, aprendemos sobre as várias vibrações das leis da natureza. Nós aprendemos isso pelo instinto e pela experiência. Nós acumulamos estas informações pelos tempos. Começamos por sons simples como "a" ou "u" ou "e", que foi se envolvendo em sons mais complexos como "Amor". E estas palavras positivas criaram estruturas cristalinas "naturais" – que são todas baseadas no hexágono.Os antigos, sabedores que eram do imenso poder contido na Palavra e, à fim de, por um lado, levar aos profanos a Sabedoria Divina e, por outro, velar as palavras para que não pudessem ser utilizadas de maneira leviana, criaram os símbolos.É fundamental termos claro que a vibração tornada palavra torna o Mundo que conhecemos tal qual ele é. O entendimento da vibração é extremamente necessário para entendermos a manifestação de tudo que somos.Quando verbalizamos qualquer palavra ela tem uma energia e essa energia pode transformar-se em uma energia poderosa, mediana ou fraca.
O pensamento (vibração potencial) necessita ser Verbalizado (vibração dinâmica) caso contrário não existe a Manifestação.A verbalização, para que possa ser entendida, necessita de quem A Escute. A Primeira atitude do Criado portanto, é Escutar.Palavra e VibraçãoA palavra, junto com o poder da vibração, é capaz de criar, curar e também destruir.A teoria indica que, quando focalizamos nossa mente em algo, e a isto somamos o sentimento e a emoção, para finalmente expressá-lo, estamos exteriorizando e materializando um poder que estará afetando os reinados da matéria.O QUE DIZES A TEU SEMELHANTE, DIZES A TI MESMO

Continue lendo aqui:

http://puroespirito.portaldosanjos.net/2014/01/a-vibracao-da-palavra-deus-nao-e-da-luz.html
*****

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário