Benjamin Fulford - "As negociações sobre a criação de uma pacifica aldeia global prossegue sem problemas, apesar das ameaças em curso da cabala." & O PROJETO CAMELOT E A VERDADE SOBRE OS GOVERNOS DA TERRA

Clique aqui para comentar esta publicação


terça-feira, 25 de março de 2014

Benjamin Fulford - "As negociações sobre a criação de uma pacifica aldeia global prossegue sem problemas, apesar das ameaças em curso da cabala." - 

24.03.2014


Na semana passada houve atividade agitada tanto acima como abaixo da superfície, já que as negociações sobre como atualizar as estruturas econômicas e políticas do mundo entraram na reta final. Abaixo da superfície, os chineses, os illuminati gnósticos, os britânicos, os europeus, o complexo industrial militar e outros estiveram em contato com a Sociedade Dragão Branco para delinear onde desenhariam as linhas na areia.
Na superfície, o governo israelense ordenou que todas as suas embaixadas fossem fechadas numa tentativa em andamento para iniciar uma nova guerra fria com as Nações Unidas,  fazendo ameaças veladas de desencadear o terror nuclear.
Sob a superfície, o mesmo grupo que previu com antecedência os acontecimentos na Ucrânia e um movimento militar dos EUA contra a China (o avião da Malásia desaparecido), disse à SDB que os próximos passos seriam “incidentes de falsa bandeira na Malásia e na Indonésia, seguido pelo desligamento de 12 redes de distribuição de energia elétrica nos Estados Unidos e uma nova tentativa para começar a Terceira Guerra Mundial". Isto pode ser visto como uma espécie de tática de bater na mesa, destinada a afetar as negociações em curso.
Em uma nota mais positiva, representantes de um grupo que se autodenomina "Resistência Cobra", se reuniu com a SDB em Tóquio para negociar uma aliança entre a Europa e a Ásia.
Isto coincide com a atual visita a Europa do presidente chinês, Xi Jinping, onde se reunirá com os chefes de Estado do G-7 e com altos membros do comitê dos 300.
Uma das propostas sobre a mesa faz um chamamento para a substituição dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas: Estados Unidos, Rússia, França, Inglaterra e China, por um conselho de oito. Os conselheiros ou anciãos representariam a África, a América (Norte e Sul), China, Leste da Ásia, excluindo a China, Europa (incluindo a Rússia), a Índia, o mundo islâmico e as primeiras nações mundiais. Nos termos desta proposta cada área teria poder de veto sobre qualquer coisa que afetasse sua própria região.
Embora os detalhes ainda precisem ser resolvidos, não parece haver grandes objeções às linhas gerais da proposta. Também existe um grande apoio para a substituição de uma democracia imperfeita, com eleitores que sofreram lavagem cerebral, manipulação dos meios de comunicação, subornos e roubo eleitoral com a meritocracia, combinada com verdadeira democracia em tempo real.
A questão sobre o que fazer com o Conselho da Reserva Federal e do Banco Central Europeu continua sendo o maior ponto de discórdia.
Aqui há um amplo consenso de que o dólar dos EUA negociado internacionalmente precisa se tornar uma moeda separada de qualquer novo titulo do Tesouro, emitido pela República dos Estados Unidos da América. Isso permitiria a República investir quantidades quase ilimitadas de dinheiro do governo dentro dos Estados Unidos, sem desvalorizar os dólares norte-americanos negociados internacionalmente. Também permitiria que a economia física dos EUA fosse novamente competitiva.  As únicas pessoas que se opõem a isso, é claro, são as famílias que detém o atual regime do dólar dos EUA e que preferem continuar como estão e esperar que os padrões de vida da América caiam para níveis de terceiro mundo.
Independentemente do que acontece com os EUA, A SDB ressaltou ao representante europeu, que os europeus poderiam emitir sua própria moeda de forma independente do governo, apoiadas pela economia de commodities da Europa, sem qualquer necessidade de depender do ouro asiático. Também foi explicado a eles que o dinheiro do governo seria uma alternativa muito melhor do que as notas de dívida do Banco Central Europeu, de propriedade privada chamada “Euros”.
Uma vez que os povos europeus e norte-americanos sejam liberados do estilo babilônico de escravidão por dívida, experimentariam um renascimento jamais visto anteriormente no mundo.
Os asiáticos, com todo o seu ouro, evidentemente estarão em condições de investir generosamente e ganhar influência ao redor do mundo, independentemente de serem ou não os europeus e norte-americanos a emitirem suas próprias moedas regionais independentes.
Entretanto, como pano de fundo para estas discussões, a cabala moribunda continua enviando mensagens ocultas e ameaças sinistras. Como mencionado no início, os israelenses fecharam todas as suas embaixadas e seus embaixadores e altos funcionários foram para abrigos subterrâneos.
Esta mensagem também chegou de uma fonte que tem a capacidade de hackear meu telefone celular: “A próxima transmissão da ONU discutirá a destruição pelo fogo, a purificação da Terra e vinda do mestre de Lúcifer". A data para este acontecimento foi colocada como estando entre os dias 14 a 21 de abril.
O representante do "Cobra" disse que tinha ouvido de forma independente a mesma data mencionada e disse que tem um significado astrológico oculto significativo. No entanto, ele disse que se pessoas suficientes forem capazes de pensar de forma positiva em vez de negativa sobre o evento, o mesmo se converterá em algo bom em lugar de outro evento com vítimas em massa.
De qualquer modo, uma vez que maiores organizações militares do mundo não apoiam os cabalistas, acredita-se que suas ameaças são agora praticamente vazias. De acordo com a loja P2, até mesmo o presidente Obama não está mais do lado dos cabalistas e o problema está restrito a uns poucos de Washington, Nova York, Israel e os gangsters adoradores de Satanás. Essas pessoas não estarão em suas posições por muito mais tempo e muitos já desapareceram.
Como mencionado acima, o presidente chinês, Xi Jinping se encontra agora na Holanda, como parte de uma turnê em sua maior parte no Norte da Europa. Ele se reunirá com Barack Obama e os líderes do G7 lá. Enquanto Obama e Xi estão na Europa, a esposa de Obama, sua sogra e suas filhas estão na China. Embora todo mundo seja educado demais para dizer isso, parece ser que elas estão lá como reféns, para garantir a segurança do presidente Xi, enquanto está na Europa.
Obama também irá se encontrar com o Papa, assim como na organização de uma reunião entre o primeiro-ministro Shinzo Abe do Japão e o presidente Parque Gyeun - hye da Coréia do Sul, sem dúvida, para discutir o impulso da Coréia do Norte para a reunificação da península coreana.
O outro impulso em curso é a criação de um califado islâmico moderado e para acabar com a tentativa dos sionistas/nazistas para começar uma guerra entre os regimes radicais da Irmandade Muçulmana e países cristãos. O mais recente movimento foi o anúncio feito pelo Egito, que irá executar 529 membros da Irmandade Muçulmana.
A irmandade também está sendo expurgada da Síria, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e em outros países da região. O Islã Moderado já levou o suficiente e finalmente está revidando.
O ponto interessante sobre a maioria das ligações desta história, especialmente sobre as mudanças radicais no Oriente Médio, é que se originam de empresas de mídia baseadas no Reino Unido. Os meios de comunicação de propaganda corporativa americana estão tentando fingir que isso não está acontecendo. Esta é uma clara indicação de Inglaterra livrou-se do controle da cabala.
De qualquer modo, além da reunião com o representante europeu, a SDB se reunirá com chineses, russos, norte-coreanos e representantes gnósticos Illuminati esta semana, como parte de um esforço contínuo para garantir que a harmonia global em breve substitua a escravidão da dívida global.
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
****
Nota: Uma das coisas que me chamou atenção foi este período citado no artigo, que cai exatamente na Semana Santa (a Páscoa é em 20 de abril):
"Esta mensagem também chegou de uma fonte que tem a capacidade de hackear meu telefone celular: “A próxima transmissão da ONU discutirá a destruição pelo fogo, a purificação da Terra e vinda do mestre de Lúcifer". A data para este acontecimento foi colocada como estando entre os dias 14 a 21 de abril."
O representante do "Cobra" disse que tinha ouvido de forma independente a mesma data mencionada e disse que tem um significado astrológico oculto significativo. No entanto, ele disse que se pessoas suficientes forem capazes de pensar de forma positiva em vez de negativa sobre o evento, o mesmo se converterá em algo bom em lugar de outro evento com vítimas em massa.
****
Benjamin Fulford denuncia a criação de um novo sistema financeiro
18-09-2011,

[Imagem: fulford.png]

Benjamin Fulford é conhecido pela mídia alternativa por confrontar a Elite com diversas denúncias verdadeiras, e também por ser perseguido e ameaçado por ela (foi ameaçado até por agentes ninjas de sociedades secretas orientais ligadas à maçonaria, devido a denúncias referentes ao governo japonês). Ele também conseguiu a façanha de entrevistar e pôr contra a parede, um dos ícones da implantação da Nova Ordem Mundial: David Rockefeller (veja aqui). Desta vez Benjamin vem com mais uma denúncia. Confira:

Tradução: Carla Cancellara
Na semana passada, uma reunião secreta de 57 Ministros das Finanças destinada à criação de um novo sistema financeiro internacional teve lugar num grande navio em águas internacionais perto da Europa, de acordo com representantes da White Dragon Society que estavam lá. A reunião, que teve lugar na Suiça, deliberadamente excluiu representantes do US Federal Reserve Board e seu subsidiário Washington DC, França, Itália, Reino Unido, Japão e Alemanha.



Países como Rússia, China e Holanda estavam entre os 57 representados. Representantes do Pentágono e das agências dos EUA na reunião prometeram ignorar o Federal Reserve Board e usar seu acesso aos códigos para as contas internacionais para financiar o complexo militar-industrial dos EUA em conjunto com o novo sistema.

Os suiços usaram sua inteligência financeira para recusar aqueles que seriam seus participantes que estavam de alguma forma associados tanto com o Grupo Bilderberg, o Council on Foreign Relations ou a Comissão Trilateral. Entre as entradas recusadas estavam as de Naoto Kan (ainda Primeiro Ministro do Japão), a chefe do FMI Christine Lagarde, e o senador americano J. Rockefeller. Rockefeller estava na verdade fisicamente impedido de embarcar no navio, de acordo com duas testemunhas oculares.

Houve uma tentativa por membros da antiga quadrilha fascista da velha ordem mundial para espionar os encontros com helicópteros. Os helicópteros também estavam preparando-se para atacar o navio com armas de pulso antes de serem avisados por white hats do pentágono e forçados a deixar a vizinhança, dizem fontes da CIA.

Uma fundação será criada como um veículo para financiar o complexo militar-industrial para assegurar que folhas de pagamento continuem a ser atendidas nas agências e no Pentágono durante a transição para um governo constitucional nos Estados Unidos, disseram as fontes. A fundação vai, como medida temporária por motivos de segurança, excluir todos membros da seita khazariana sabbateísta, incluindo também, qualquer duplo cidadão EUA / Israel.

Elementos americanos e europeus do White Dragon Society estarão preparando processos judiciais para assegurar a prisão de todos os líderes conspiradores de um plano para assassinar mais de 85% da população do mundo. Vídeos de 5 cidades subterrâneas separadas, com complexos agrícolas completos, foram mostrados para participantes da reunião como evidência do genocídio planejado para 2012.

Em um desenvolvimento relacionado, várias fontes afirmam que duas das cidades subterrâneas, uma perto de Washington DC e outra perto de Denver, Colorado, foram destruídas por armas nucleares na semana passada. Algumas fontes, também ligadas a círculos de inteligência, no entanto, negam que tal ataque ocorreu.

No entanto, se o gráfico sismográfico do dito terremoto que atingiu Washington DC na semana passada não é um fake, então parece que de fato uma arma nuclear foi detonada em ou perto de uma conhecida instalação subterrânea. Em vez de mostrar uma série de terremotos pequenos edificando-se em um enorme como visto em terremotos naturais, o gráfico mostra uma agitação súbita enorme seguida por pós-choques menores típicos de uma explosão.

A mensagem para a quadrilha parece ser simples: "vocês não terão acesso aos seus abrigos subterrâneos, enquanto o resto de nós morrerá"
Também é interessante notar que vários representantes governamentais sul-americanos na reunião dos 57 países no navio prometeram começar a confiscar terra comprada pela facção genocida em países como Uruguai, Paraguai e Argentina. Isto significa, por exemplo, que o rancho de Bush no Paraguai será apreendido em breve.

No Japão, enquanto isso, um novo primeiro-ministro foi selecionado, que parece estar fora do controle da quadrilha sionista. Yoshihiko Noda é um graduado da academia Matsushita, que representa um elemento moderado, nacionalista e pró-negócios do establishment japonês. Mais importante, candidatos contaminados por Rockefeller ligados ao ex-lobista Ozawa, como Banri Kaeida e o xodó sionista Seiji Maehara, foram excluídos.

Haverá um grande impulso nas próximas semanas para começar a expurgar escravos sionistas do establishment político, militar e burocrático japonês. O expurgo será concentrado em apenas alguns traidores chave de alto nível. Mais importante, considerando que o ex primeiro-ministro Junichiro Koizumi fugiu para a Coreia do Norte, é agora a vez para o ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone e seus patetas Rockefeller se renderem.

A White Dragon Society estará demandando a figuras underground e de direita japonesas esta semana que agora cessem toda cooperação com a facção sionista genocida. Eles serão excluídos do novo sistema financeiro se não concordarem. Aliados da White Dragon estão dispostos e capazes de ir à guerra sobre esta questão.

O editor de uma grande revista japonesa, por sua vez, aproximou-se da White Dragon Society na semana passada com evidências de que Hisashi Owada, um juiz do Tribunal Internacional de Justiça em Haia, é um escravo sionista. Enquanto no Japão, Owada foi responsável por desligar revistas e colocar jornalistas na lista negra em nome de seus senhores sionistas.

Owada é o pai da princesa Masako. Masako estava morando com o seu namorado Ministro das Relações Exteriores e rejeitou muitos convites para se casar com o príncipe herdeiro. Como resultado, o namorado foi transferido para o exterior, onde morreu de repente em um acidente de carro. Masako, em seguida, sentiu-se obrigada a casar com o príncipe herdeiro. O imperador e sua família têm sido chantageados pelos sionistas sobre isso.
A humanidade em breve será libertada.

Fonte: Libertar.in
Read more: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-benjamin-fulford-denuncia-a-cria%C3%A7%C3%A3o-de-um-novo-sistema-financeiro#ixzz2x0mPlt2s


Benjamin Fulford

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Benjamin Fulford (nascido em 1961) é um jornalista e autor de ascendência canadense que vive no Japão. Ele fala quatro idiomas, incluindo japonês.
Ele trabalhou no Japão como correspondente da Knight Ridder, a Revista Internacional de Financiamento, a edição Nihon Keizai Shimbun Inglesa, e o South China Morning Post, antes de passar para a revista Forbes, onde ele era o chefe do Asian Bureau 1998-2005. Suas reportagens investigativas perseguem escândalos no mundo do governo e de negócios japonês. Depois de deixar a Forbes, ele escreveu uma série de livros em japonês, alguns dos quais se tornaram best-sellers, e começou a publicar na internet. Ele naturalizou a cidadania japonesa em 2007. Ele ganhou alguma popularidade na internet depois que ele conduziu uma entrevista com o recluso David Rockefeller em novembro de 2007.
Em 14 de julho de 2009, o Tribunal Distrital de Tóquio premiou o jornalista na transmissão americana Steven L. Herman em mais de 1.700.000 ienes (115K euros) no caso de difamação civil movida contra Fulford e sua editora (Herman vs Fulford, Fusosha & M. Katagiri).
Ele deu uma série de entrevistas para jornalistas investigativos, e é aí que alegou, entre outros que:
  • AIDS e SARS são armas de bio-engenharia destinadas a reduzir os Africanos ("Black") e populações asiáticas. AIDS foi criado para reduzir a população Africana, e SARS foi feito para reduzir as populações asiáticas do mundo.
  • A sociedade secreta chinesa com uma adesão de 6.000.000 (intelectuais como professores em diversas áreas, cientistas, políticos, etc), o que inclui 1,8 milhões de gângsteres, e 100.000 assassinos profissionais emitiu um ultimato aos Illuminati, advertindo-os de que, se eles persistirem com o seu plano para despovoar a terra, eles serão mortos. A sociedade criou uma aliança unindo China, Rússia, Índia, América do Sul, a ASEAN, as nações muçulmanas livres e África, que está unida em parar os Illuminati.
  • 11/09 ataques terroristas foram um "trabalho interno", realizado pelo governo dos EUA como um ataque de falsa bandeira para trazer nova mobilização imperial.
  • O Pentágono, a indústria do petróleo, a elite bancária, e a indústria farmacêutica suprimiram invenções, incluindo energia livre e tecnologia anti-gravidade para manter o poder.
  • Desde 2009, Fulford afirmou que o governo dos EUA, está usando um programa militar secreto conhecido como HAARP (High Frequency Programa de Pesquisa de Aurora Ativa) vem alterando o clima, e usando a energia de microondas de alta potência para induzir terremotos, incluindo o tsunami na Ásia (2004) e terremotos no Japão (1995), China (2008), Haiti (2010), Chile (2010).
http://benjaminfulford.com/indexEnglish.html
http://benjaminfulford.net/
Canal do YouTube de Benjamin Fulford

- See more at: http://www.granddelusion.com/benjamin-fulford/#sthash.Vy1pO3Xm.dpuf
Extraído de: http://www.granddelusion.com/benjamin-fulford/
****
NOTA: Eu acho que esta tal de NESARA é como tudo que houve criação dos próprios Illuminatis, que nem New Age e tudo mais,estão saindo pela tangente com isto e se tem extra nisto,são os da naves de sucata....e tem tudo a ver com isto,mais profundamente.

Leia mais aqui:  NESARA - “National Economic Security And Reformation Act” [Ato para a Reforma e Segurança Econômica Nacional] & OS FARSANTES NEW AGE
http://jornalcelestial.portaldosanjos.net/2014/03/nesara-national-economic-security-and.html

Mensagem de Benjamin Fulford - Março/2012Publicado em 28/03/2012Neste vídeo, Benjamin Fulford apresenta Alexander Romanov, um grã- mestre de um grupo Illuminati que está auxiliando no processo de remoção dos cabalistas do poder e em conjunto com Chodoin Daikaku, estão unindo forças para restabelecer o equilíbrio no planeta.
Espero que tenhamos esses benefícios, mas tenhamos os pés no chão, porque, neste planeta, tudo pode acontecer =)
Tradução, Legendas e Sincronia: @Sagrade
Visite http://despertandodeuses.blogspot.com...
Vídeo Original: http://youtu.be/kjY0vMs7J3U
http://youtu.be/jL-EZMoTNrU


*****
Enviado em 26/01/2012" Estar informado é sobreviver..."
The Disclosure Project ou o Projeto Revelação é um projeto de investigação sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os OVNIs, inteligência extra terrestre e avançados sistemas de propulsão e energia. Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de inteligência, setores militares e etc, trazem à tona informações sobre ovnis, ets, e tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, trazendo provas irrefutáveis!
Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa na recente história do Clube Internacional de Imprensa de Washington DC. Mais de 20 testemunhas do exercito, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre claros eventos OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas. Este acontecimento deu inicio à Campanha Revelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estava esperando em linha o começo da conferência, o maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram ver, segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do Clube Internacional de Imprensa......................................THE USE OF ANY COPYRIGHTED MATERIAL IS USED UNDER THE GUIDELINES OF "FAIR USE" IN TITLE 17 § 107 OF THE UNITED STATES CODE. SUCH MATERIAL REMAINS THE COPYRIGHT OF THE ORIGINAL HOLDER AND IS USED HERE FOR THE PURPOSES OF EDUCATION AND CRITICISM ONLY.
NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED
Original Video: http://www.aliendeceptions.com/
 http://youtu.be/OaKEb66B5Q4

 ****
O PROJETO CAMELOT E A VERDADE SOBRE OS GOVERNOS DA TERRA

http://projectcamelot.org/#



A REVELAÇÃO DE TUDO O QUE ELES ESCONDEM DE VOCÊ E DE TODOS
SAIBA TUDO O QUE ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA



COPYRIGHT - ALL RIGHTS RESERVED - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

*É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESSA OBRA, DE TODA E QUAISQUER PÁGINAS, SUB-PÁGINAS OU PUBLICAÇÕES DESSE SITE, DESDE QUE CITADA A FONTE

BY THE WORLD PROPHET - O PROFETA MUNDIAL


O Projeto Camelot 

Este projeto consiste na filmagem/registro escrito de entrevistas com pessoas que possuem informações relevantes não divulgadas normalmente ao grande público. Vou relacionar abaixo as entrevistas que já assisti:

1. Mirian Delicado: Teve contato pessoal com seres extraterrestres benevolentes (ou humanos viajantes no tempo?), em um disco voador, que lhe informaram sobre o provável futuro da Terra (catastrófico), se não alterarmos radicalmente nosso comportamento atual.

http://www.projectcamelot.org/miriam_delicado.html

2. Robert Duncan O'Finioan: Treinado, desde criança, para ser um super-soldado (assassino programado) mentalmente controlado (via Programa MKULTRA e Projeto TALENT) pelas forças armadas norte-americanas. Afirma existirem atualmente outros colegas super-soldados em atividade.

P1: http://br.youtube.com/watch?v=MIUgThru7JY

P2: http://br.youtube.com/watch?v=CWfpORZOpjk (com um colega de trabalho)

3. Richard Hoagland: Este pesquisador nos informa sobre a descoberta de vestígios de civilizações em Marte e na Lua, não divulgadas pela NASA (controlada por nazistas, maçons e mágicos). Comenta sobre tecnologias que não estão sendo divulgadas e que poderiam alterar o destino sombrio da Terra.

P1: http://video.google.com/videoplay?docid=1743205860549849873&vt=lf&hl=pt-BR

P2: http://video.google.com/videoplay?docid=-2509797054475205224&vt=lf&hl=pt-BR

P3: http://video.google.com/videoplay?docid=7803347451411555729&vt=lf&hl=pt-BR


4. John Lear: Este aviador de agências de inteligência do governo norte-americano, nos conta uma série de informações muito interessantes: as torres do WTC foram atingidas por aviões holográficos (a holografia está muito avançada!) e demolidas por bombas bem reais, seu amigo Bob Lazar trabalhou com máquinas do tempo que funcionaram, vírus HIV foram desenvolvidos pelo governo, o Sol é um emissor eletromagnético e não uma bomba termonuclear e todos os planetas são habitados, existe um grupo de extraterrestres grays (cinzas) que estão nos protegendo, existe um sistema mundial de túneis subterrâneos que em uma hora pode nos levar a qualquer lugar do mundo, existem submarinos nucleares pequenos movidos a fusão nuclear que exploram túneis inundados abaixo dos EUA continental, existe civilização na Lua que possui gravidade de 64% da Terra (usando a lei da gravitação de Newton) e tem uma fina atmosfera respirável dentro das crateras, onde sua densidade é maior, o céu da Lua é amarelado (como o da Terra é azulado), etc.

P1: http://br.youtube.com/watch?v=pj-HzHi3dF0
P2: http://br.youtube.com/watch?v=ks6GC3wJFvc
P3: http://br.youtube.com/watch?v=Ld8aj_v6pcI
P4: http://br.youtube.com/watch?v=QsdVDj4FmK8

5. Gary McKinnon: Este cidadão britânico está sendo processado pelos EUA por entrar (hacking) nos computadores de agências de inteligência daquele país, quando descobriu a realidade de discos voadores e a existência de dezenas de extraterrestres nas forças armadas desse país.

http://br.youtube.com/watch?v=_fNsah-0vpY 

 6. George Green: Afirma que uma guerra nuclear (via Irã) está muito próxima e que a nuvem radioativa irá se espalhar até o equador, ficando o hemisfério sul da Terra a salvo dessa radioatividade (ele já teria um lugar para vir para a América do Sul). Afirma que a clonagem humana já vem sendo feita com sucesso desde o final dos anos 1930; Hitler, por exemplo, teria deixado a Alemanha (ficando seu clone por lá, que foi queimado numbunker), foi para a Antártica (Neu Schwabenland) e morreu aqui no Brasil há alguns anos atrás. Sobre clonagem, ele recomenda vermos o filme "The Boys from Brazil" ("Os meninos do Brasil") para ter uma idéia a esse respeito. Estas e outras informações podem ser vistas nestas transcrições:

http://projectcamelot.org/george_green_interview_transcript_1.html

E os vídeos originais são:
P1: http://br.youtube.com/watch?v=sSYXrWIA618&feature=related
P2: http://br.youtube.com/watch?v=6zSrg0IxHzI&feature=related

No vídeo abaixo, George Green mostra o princípio de funcionamento do motor magnético perpétuo (usando energia livre, presente em todos os pontos do Universo): posicionamento correto estático de ímãs permanentes (estator) leva ao giro contínuo do conjunto de outros ímãs permanentes (rotor), devido à criação de um vórtice magnético - simples e perpétuo!

http://br.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

7. David Wilcock: Algumas idéias apresentadas no vídeo abaixo: para obter algo do Universo, você também deve estar disposto a também dar algo para o Universo (lei da atração, ou da conservação). Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Alguém muito poderoso e muito inteligente está nos guiando (ou tentando no guiar) no caminho correto, devemos nos sintonizar com esta força. Para nascermos (para uma situação melhor) temos que passar pelo desconforto do parto (que normalmente é doloroso). Confie (e siga) na sua intuição, na sua voz interior (no seu "Anjo da Guarda"), e acontecerá uma ótima sincronicidade em sua vida. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo (escolher entre as opções possíveis) e não ficar procastinando ("ficar sempre em cima do muro"); a decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo! O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios (hábitos danosos). Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento.

http://www.youtube.com/watch?v=2xAZ3EunlM4

Já no vídeo abaixo, fala-se do Projeto Montauk, UFOs, que já temos ido a Marte, Marte tem civilização (subterrânea) com pessoas parecidas com nós, há muito tempo (dezenas de milhares de anos), com muitos artefatos (faces e pirâmides de pedra, etc), existe realmente em andamento o projeto Alternativa 3 (colonização terráquea de outros planetas, vide sobre isso neste blog), o aquecimento global não está ocorrendo apenas no planeta Terra, mas em todo o sistema solar. A população de Marte é de 670.000 humanóides. A Terra tem sido protegida pelos cinturões radioativos de Van Allen, que não é um fenômeno natural. Fomos realmente à Lua (durante o programa Apollo), atravessando esses cinturões mortais de radiação, porque recebemos ajuda extraterrestre para isso, etc.

http://br.youtube.com/watch?v=VMwJmIRF7ZE&feature=related

Nos vídeos abaixo, David comenta que os discos voadores (UFOs) são reais, dá o endereço de seu site http://www.divinecosmos.com/ e de um site de notícias semanais alternativo tbrnews.org, ele é provavelmente a reencarnação de Edgar Cayce, os illuminati são luciferianos (adoram Isis, Osiris e Horus, deidades do antigo Egito). A Terra e nós estamos indo para a quarta dimensão. Na terceira dimensão ainda podem conviver juntos o positivo e o negativo, mas não nas dimensões superiores. Na quarta dimensão temos o Amor (correspondendo ao quarto chakra do coração), que pode ser incondicional, mas deveria ser usado combinado com a sabedoria (associado ao quinto chakra da garganta), para não nos prejudicarmos. Luz e Amor. Lei do Um. Deus não é algo que está fora, mas algo que está dentro de nós. Portanto, não haverá um Messias (de fora) que virá nos salvar de nossos erros; nós e que nos temos que nos salvar. Apenas ETs da quarta e quinta dimensões precisam de UFOs para se moverem, que eles podem construir com suas consciências. Quando formos para a quarta dimensão iremos manifestar super poderes (levitação, manifestação de objetos, viajar no tempo e espaço, não haverá mais segredos pois poderemos ler pensamentos e sentir as emoções dos outros, etc). Existem extraterrestres e humanos de dois tipos: os que servem aos outros e os que servem a si próprios (estes colidem com o nosso livre arbítrio). A Terra possui Guardiões, que estão na sétima dimensão. A maioria dos UFOs vistos nos céus são de ETs negativos (servem a si próprios). A mente de todos os humanos estão interconectadas. Quando você evolui, você é mais testado pelas entidades negativas ("A quem muito é dado, muito será cobrado"). Não dê aos outros aquilo que eles não pedirem: o caminho correto sempre preserva o livre arbítrio do outro. Sempre usar o Amor com Sabedoria, etc.

http://br.youtube.com/watch?v=YxQLiy7AHx8
http://br.youtube.com/watch?v=0Bz9YPriDLo&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=Nfr_Hj9LOac&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=hq11frQ3R9A&feature=related

8. Gordon Novel: Trabalhou para o governo dos EUA e atualmente trabalha com equipamentos para gerar energia livre e anti-gravidade, para mover naves estrelares. Estas tecnologias combatem aquecimento global, mas não são apoiadas pelos bancos, cuja movimentação financeira depende majoritariamente (80%) de energia suja (derivada de petróleo, carvão, madeira, etc.) que contribuem para o aquecimento global. Comenta, também, que seus e-mails são modificados antes de chegarem a seus destinatários, comenta sobre os assassinatos de John e Robert Kennedy, guerra do Vietnã contribuiu para obter controle de drogas (do Triângulo Dourado) que geraram recursos finaceiros para a Area 51 fazer a engenharia reversa de discos voadores, etc.

http://www.youtube.com/watch?v=ly99ZSiqJ7M

9. Marcia Schafer: Escreveu o livro "Confessions of an Intergalactic Anthropologist", diz que 2012 trará resultados diferentes para diferentes grupos de pessoas, como a nossa alma é eterna não devemos viver a vida com medo pois somos seres imortais.

http://www.youtube.com/watch?v=hVibbzkhMLk

10. Jim Sparks: Diz ter sido abduzido centenas de vezes por extraterrestres do tipo Gray (cinzas), que portanto não respeitam nosso livre arbítrio; estes seres fazem viagem no tempo; existe tecnologia humana de energia livre, mantida em segredo devido a possíveis aplicações militares, etc

http://br.youtube.com/watch?v=7RnMwWyfTwU

11. Benjamin Fulford: A entrevista com este canadense, que vive no Japão, foi feitaem fevereiro de 2008. Conta sobre o sistema de 3 pontos para controlar a população [1. controlar o suprimento de comida, 2. controlar o suprimento de informação e 3. usar violência para controlar as pessoas, em vigor desde a antiga Suméria], existe plano de redução da população mundial [para apenas 2 bilhões de pessoas] o que não pode ser feito apenas com guerras, daí o uso de doenças (bioarmas, como Aids, Sars, etc) e matar de fome. Os EUA tem ameaçado o Japão com terremotos gerados pelo sistema HAARP. A China seria a vencedora contra os EUA em uma guerra nuclear, já que ela consegue colocar toda sua população em abrigos subterrâneos. Existem 13 níveis acima do nível 33 dos maçons. Energias limpas (da água, do vácuo, etc) estão disponíveis a dezenas de anos, mas não são colocadas em prática devido aos controladores do petróleo. Para evitar a matança de bilhões de seres humanos (projeto de redução da população mundial) basta matar apenas 10.000 pessoas na cúpula social, o que é bastante simples, e já existe um esquema montado para isso! Temos tecnologias para transformar este planeta num paraíso. Há potencial para eliminarmos todas as nossas doenças e obter imortalidade física, etc etc

P1: http://video.google.com/videoplay?docid=-7802788663048261963
P2: http://video.google.com/videoplay?docid=7626221972143260879
P3: http://video.google.com/videoplay?docid=-7052319389764325569

12. Luca Scantamburlo (O Retorno do Planeta X): Este jornalista italiano comenta sobre as informações secretas que um jesuíta do Serviço Secreto do Vaticano [SIV=Servizio Informazioni del Vaticano, Serviço de Informação do Vaticano] passou para Cristoforo Barbato, um pesquisador ufológico italiano. O jesuíta passou a Barbato um pedaço de uma filmagem feita pelo satélite secreto do Vaticano, chamado SILOE, mostrando um objeto no espaço identificado como Planeta X, Nibiru ou Marduck (no Apocalipse, da Bíblia, seria oWormwood ou Absinto). Este objeto estaria vindo em direção à Terra. O satélite SILOE seria parte de um programa espacial do Vaticano mais amplo, chamado KERIGMA. A filmagem do SILOE está classificada como "Secretum Omega", o mais alto nível de segredo do Vaticano (equivalente ao "Cosmic Top Secret" da NATO, OTAN em português= Organização do Tratado do Atlântico Norte). Nibiru estaria habitado (provavelmente em seu interior) pelos anunnaki, etc etc

P1: http://video.google.com/videoplay?docid=-4038599047019680441
P2: http://br.youtube.com/watch?v=HQD8YDWIEiY

13. Político da Noruega: Este político, de alta patente, não forneceu seu nome, por razões óbvias. Diz ele que o governo da Noruega está construindo cada vez mais bases e abrigos subterrâneos (arcas da salvação), que - quando perguntado - dizem que devem ser terminadas antes de 2011. Israel também está fazendo isso, além de muitos outros países. Isto está ocorrendo porque o Planeta X está chegando. Os locais subterrâneos são para salvar aqueles na elite do poder e aqueles que podem ser úteis na reconstrução da sociedade: médicos, cientistas, etc. Ele próprio vai, antes de 2012, para uma dessas bases militares subterrâneas, localizada na área de Mosjoen. As pessoas que serão deixadas na superfície não receberão qualquer ajuda e irão morrer. O plano norueguês prevê salvar 2.000.000 no subsolo e deixar o resto (2.600.000) morrer na superfície. Todos os locais subterrâneos estão conectados por túneis, com trens de alta velocidade. Todos os governos do mundo sabem disso. Para quem não foi avisado sobre isso, eu sugiro que vá para lugares elevados e encontre uma caverna por lá, onde possa estocar comida para um período de cinco anos, incluindo água. Pílulas anti-radiação e biovestimentas também é aconselhável, se seu orçamento permitir. Consiga armas e forme grupos de sobrevivência. Nos abrigos subterrâneos que visitei existe indícios de presença extra-terrestre (não-humanos). As forças armadas irão caçar os sobreviventes na superfície e marcá-los (com um chip?). O público não será avisado de nada até o último momento, para não criar pânico (caso começe o pânico, será decretada lei marcial). O governo espera que tudo aconteça quietamente e que ele possa desaparecer sem qualquer alarde. Já estive em várias bases subterrâneas, usando os trens velozes (NOAH-12; Noah é o termo inglês para o Noé bíblico, em português) para visitá-las. As eleições são farsas, as pessoas que vão ganhar são selecionadas antecipadamente. Não confie em ajuda do governo, confie apenas em você mesmo.

http://projectcamelot.org/norway.html

14. Bob (Robert) Dean: Neste vídeo, intitulado "A Chegada de Nibiru", ele (que trabalhou para os militares) informa que os extraterrestres Anunnaki, que nos manipularam geneticamente (para gerar a atual espécie Homo Sapiens, sua escrava), continuam entre nós. Pessoalmente, ele conhece 4 espécies de seres extraterrestres que estão atualmente convivendo conosco no planeta Terra. Afirma que Jesus Cristo nasceu em 01 de março de 7 a.C., o que deve adiar a nova passagem de Nibiru de 7 anos. Se a atual previsão é de 2.012, então a data mais provável deve ser 2.019. Desta vez, a passagem periódica de Nibiru deve ocorrer do mesmo lado da Terra, com relação ao Sol, o que deve causar problemas ambientais graves na Terra. Comenta sobre o descobrimento da Arca de Noé, no Monte Ararat, e o segredo norte-americano mantido sobre este fato... No início, o vídeo apresenta legendas em português (com uma tradução não muito bem feita, mas que dá uma idéia do tema tratado)

http://www.overstream.net/view.php?oid=nquorfataoua

15. David Icke: Entrevista muito esclarecedora com este investigador. Visão de nossa realidade. Problemas com o uso da mente. Manipulação de nossa realidade, para nos controlar (escravizar) através da mente. Não somos o reflexo do espelho, somos experimentadores com uma consciência. Há uma conexão exterior-interior. A consciência sabe. As construções mentais nos aprisionam e nos limitam. Aquilo que você acredita e que você dá um nome para isso, o(a) está limitando. Os sistemas de crenças (de escravização). Somos consciência eternas e ilimitadas. Conspirações e reptilianos. O que nos é prejudicial não é a informação dada (positiva ou negativa) mas a ignorância. Construções mentais. Intuição. Consciência abre o coração. Somos consciências, devemos romper a prisão construída pela mente. Nossos cinco sentidos captam, seletivamente (devido aos nossos condicionamentos hipnóticos), as vibrações presentes no ambiente. Controle via mentiras. A distração de 2.012. Dividir para governar (escravizar).

http://video.google.com/videosearch?q=camelot+david+icke&emb=0&aq=f# 

 Autor: Rodrigo Romo
http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=757


Jake Simpson

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.

No regresso à Europa, depois da Conferência NEXUS 2008 na Austrália, voamos de Sidney para a Tailândia, para visitar um amigo próximo que vive na ilha de Koh Samui. Samui é bem conhecida como uma encruzilhada de viajantes internacionais, também é um lugar onde um número de exilados de toda as nacionalidades se estabeleceram.

Lá tivemos a boa sorte de encontrar Jake Simpson (um pseudônimo acordado). Passamos  vários dias com ele e começamos a conhecê-lo e a família dele muito bem. A estória dele, que ouvimos em detalhes, foi uma das mais importantes e interessantes que já mais tinhamos ouvido.

Por razões que se tornarão óbvias, estavamos em princípio bastantes incertos em liberar tudo isso. Depois de muito pensar, e fazer mais consultas com Jake, decidimos tornar essa informação disponível. Assumindo que seja verdade - e acreditamos que é - não podería ser mais significativa. Ele se encaixa em tudo que sabemos. E, em muitos aspectos, desejaríamos que não o fosse.

Muito do que se segue é pouco crível, assim isso pode ser a melhor defesa dele.

Aqueles que escolherem não acreditar em toda essas informações podem relaxar - apenas um pouco e talvez por pouco tempo - com a certeza de que nenhuma delas podem ser provadas. Para benefício daqueles cujo trablalho é monitorar essa informação, não temos qualquer documentação de qualquer espécie. Estamos contentes, contudo, de considerar Jake como um amigo próximo. Estamos absolutamente certos que ele é exatamente quem ele diz que  é e falamos com um número de pessoas que o conheciam por muitos anos.

No relatório que se segue, citações exatas escritas pelo próprio Jake são apresentadas identadas e em itálicos, como nesse parágrafo de fechamento.

Capacidade realçada

Jake Simpson era um 'especialista de campo' (o termo preferido dele) trabalhando para uma nação amiga dos Estados Unidos. O treinamento inicial dele, que ainda está com ele, representa um aumento da capacidade dele de absorver informação escrita. É inacreditável, ele tem um velocidade de leitura entre 80.000 e 100.000 palavras por minuto. Para graduar-se nesta classe, foi lhe dado uma cópia do livro Animais da Fazenda de George Orwell, ele tinha três minutos para lê-lo antes de ser testado em cada detalhe. Ele marcou 90%. Isso foi suficiente para passar, mas não foi a mais alta pontuação... um outro estudante marcou 100%.

Jake é um psísquico intuitivo muito hábil até hoje. Ele é capaz de perceber quando o sistema coletor de informação da IA (inteligência artificial), estava 'centrado' na direção dele e periodicamente paria, no momento exato, de dizer algo para nós.

Observamos isso de novo e de novo. Embora em todos os momentos ele parecesse o mesmo para nós, algumas vezes Jake nos disse que era seguro conversar, enquanto em outras vezes não era. Levamos um pouco de tempo para entender exatamente o que estava acontecendo aqui.

Veja abaixo para saber mais sobre isso. Não tínhamos ouvido essa informação em qualquer outro lugar na literatura, na internet ou mencionada por qualquer outra testemunha. Mas, eu (Bill) tive uma experiência que me mostrou certamente que, na verdade, isso era muito real.


Aproximando-se do Projeto Camelot

Jake nos escreveu por meio de uma introdução:

Passei muitos anos trabalhando em áreas abstratas da segurança nacional em nome de várias partes interessadas. Fiquei muito impressionado com alguns comentários de seus entrevistados. Continuem o excelente trabalho.

Jake aproximou-se do Projeto Camelot após nosso trabalho ter sido trazido à atenção dele por um amigo. No início, ele não estava convencido de que éramos 'reais'. Contudo, as conexões dele, o capacitaram a fazer as comprovações de antecedentes necessárias, ele nos disse que logo ficou claro que havíamos passado no teste.

Ele nos disse que ele sabia tudo sobre nós, mas que "não tínhamos nada com que nos preocupar". Todos que já tinham tentado fazer algo como estamos fazendo, aparentemente, foram mortos. Ele nos disse que ele assistiu cada um dos nossos vídeos, admirava o que fizemos e que tínhamos muita coragem. Ele nos assegurou que algumas das coisas que tinhamos relatado está muito próxima da verdade e que tínhamos o respeito dele.

Jake é um dos muitos dos círculos da inteligência militar que são os 'chapéus brancos'. Idealisticamene motivado, ele fez a escolha da careira dele quando jovem, querendo trabalhar para a espécie humana e fazer a parte dele em ajudar o Planeta Terra a se tornar um lugar melhor. A despeito de descobrir a complexidade verdadeira e desconcertante do mundo em que ele havia entrado, ele reteve o idealismo e o trabalho dele... e muitos anos depois decidiu se aproximar do Projeto Camelot com uma parte do que ele sabia.

Ele nos disse que temos muitos dos pedaços corretos do quebra-cabeças - e que, além disso, estava entendido que trabalhamos com integridade, que não estamos tentando quebrar qualquer segurança nacional legítima. Ele ressaltou que éramos muito apreciados por um número de 'chapéus brancos' que estavam nos monitorando de perto, apesar de estarmos em um número de 'listas de observados' de todo tipo.

Jake nos ajudou a entender que se mantivermos nossa informação geral e não tentarmos provar coisa alguma (com documentação ou por qualquer outros meios) permaneceríamos salvos. Ele ressaltou que era muito importante não ficar muito específico em certos assuntos sensíveis e sermos muito cuidadosos sempre que começarmos a colete de toda documentação definitiva.

Tecnologia classificada e o programa espacials secreto
Jake enfatizou para nós que o corrente estado da tecnologia classificada é algo como 10.000 (dez mil) anos à frente da tecnologia do setor público - e estava se afastando da tecnologia do setor público em uma taxa de 1.000 anos por ano civil.
Isso chamou nossa atenção.

Jake não piscou quando mencionamos a viagem no tempo, as bases de Marte ou a frota avançada de embarcações que nos foi dito por Henry Deacon. Jake nos disse que algumas das embarcações avançadas eram capazes de viajar de órbitas geoestacionárias (36 km) para a altura do topo das árvores em cinco segundos.

(Faça as contas: isso é cerca de 7.153 km/h - embora Jake esclareceu que a embarcação não estaria realmente se movendo através do espaço no sentido normal... e, também nunca seria vista a menos que essa fosse a intenção). Algumas dessas embarcações eram "mais largas do lado de dentro do que fora".

Elas viajavam para fora do sistema solar? Sim. Além do nosso sistema solar? Sim. Algumas delas são superluminal (isto é capazes de viajar mais rápido do que a luz)? Sim.  Algumas delas eram muito grandes? Sim. A partir desse momento, não estavamos mais surpresos com as respostas de Jake. A importância das embarcações superluminal seriam enfatizadas em uma conversa subsequente.

A raça humana teve contato com extraterrestres desde antes da Segunda Guerra Mundial. Jake nos disse que, provavelmente, o ataque de coração de Eisenhower, em 1955, foi induzido, pelo menos, parcialmente, pela tensão de algumas das informações que ele recebeu dos extraterrestres que ele encontrou pessoalmente, por um curto período, (após várias reuniões préviamente arranjadas pelos altos funcionários militares).

No todo, Jake nos falou sobre, os ETs visitantes que são de várias raças, sistemas e tempos e que o ADN humano "era compatível" com centenas de diferentes raças. Todos essas raças de ETs, em sentido significativo, podiam ser considerados como sendo "humanos ou parecidos com humanos"


Vigilância da IA e acesso ao conhecimento

O sistema de vigilância da IA, como dito por Jake, era literalmente "de fora desse mundo". Ele opera hiperdimensionalmente, baseado em um modelo de computação quântico altamente avançado, que foi desenvolvido por nós baseado na aquisição de tecnologia alienígena. Esse sistema é tão avançado que os própios ETs estão descontentes que o tenhamos.

Ele, não apenas, nos permite acessar o que qualquer pessoa está falando, ou mesmo pensando - se for um alvo de investigação - ele também pode transcender o próprio tempo e, desse forma, acessar informações sobre os pensamentos e palavras de pessoas históricas. Se esse sistema pode olhar o futuro - o filme de Tom Cruise, Minority Report (Relatório da Minoria), baseou-se  em uma estória do prolífico autor Philip K. Dick, vem à mente - o motimos a pergunta.

Sendo sensível a esse dispositivo (se dispositivo é a palavra certa), as reações de Jake - ao esperar pela oportunidade, exatamente, a 'janela' certa para nos falar certas coisas - não foram completamente entendidas por nós até que eu (Bill Rayan) tivesse a seguinte experiência.

Em nossa última noite juntos, sentados ao ar livre após um churrasco, por cerca das 2 horas da manhã, Jake decidiu me dizer algumas coisas que ele não tinha revelado anteriormente, vigilância ou não vigilância. Quando ele começou a falar, ele imediatamente teve problemas, como se tentando forçar a ele mesmo contra uma barreira. Simultaneamente, eu achei que tinha sido posto para dormir e dificilmente podia manter meus olhos abertos. Paramos o que estavamos fazendo e comentamos sobre isso um com o outro.

Jake se forçou a continuar falando, e me forcei a continuar a ouvir através de um feitiço de drogamento esmagador. Esse episódio durou meia hora ou talvez mais. Fomos forçados a parar, no tempo real, de nos comunicar efetivamente, como uma resposta imediata das nossas intenções.

É muito importante entender que isso estava desconectado de eletromagnéticos, de microfones escondidos, de raios de mira ou qualquer outra coisa dessa natureza.

Meu ponto de referência para explicar o que acontecia foi uma espécie de radiônicos negativo (que também funciona com hiperdimensionalidade, mas em uma modalidade de saúde positiva).

No final concluímos nossa conversa, agora muito cansados. Na manhã seguinte, simplemente não podia me lembrar o que Jake tinha me dito - e ainda não me lembro. Ao encontrá-lo novamente e contar que não podia me lembrar de nada sobre nossa conversa, exceto pelos efeitos estranhos que tivemos experimentado, ele replicou espirituosamente:

Talvez seja melhor assim.


O maior dos segredos


A rede internacional de bases subterrânea profundas, Jake confirmou, foram construídas em um programa contínuo, logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, custando trilhões de dólares. A questão aqui foi que os líderes militares tomaram conhecimento, através do contato com ET, que era possível haver uma catástrofe de magnitude imensa no início do século 21. Essa informação, certamente, era conhecida por Eisenhower, Jake disse (e, talvez foi parcialmente responsável pelo ataque do coração dele), que era muito provável que fosse conhecida antes da Segunda Guerra Mundial.

Como apresentamos no nosso importante artigo resumo O Grande Cenário, o problema envolve um enorme potencial de mudanças na Terra que poderia, em caso extremo, ameaçar nossa civilização. A situação foi muito estudada e avaliada, conclusões foram tiradas de que não seria dito ao público.

Jake descreveu a ameaça - metaforicamente - como uma onda que estava vindo em nossa direção. Não estava claro se essa 'onda' é um produto de uma área do espaço, em que o solar sistema está entrando - ou se é o resultado de um corpo celestial passando próximo, ou uma combinação de duas ou mesmo três situações simultâneas, ou outro evento cosmológico inusitado e iminente. Porém, quando perguntei como isso tudo foi conhecido, a resposta foi que a embarcação superluminal tinha ido lá fora para dar uma boa olhada no que estava acontecendo ao redor, retornando com essa informação.

Jake insiste que NÃO É CONHECIDO qual será os efeitos dessa situação, nem quando ela irá ocorrer precisamente. Os militares estão se preparando para o pior cenário, que é o que eles fazem de melhor. Os leitores familiarizados com nosso trabalho, notarão a conexão com o o relatório do político norueguês, e também a informação de Dan Burisch que culmina com o relatório sobre a Linha de tempo 1, variante 83 [T1v83].

Particularmente é interessante a contradição com a informação T1v83, na qual Dan nos disse que no final de 2007 um projeto inteligente de recuperação de um portal de tempo altamente classificado (por falta de uma frase melhor) analizou uma série de alterações possíveis nas linhas de tempo do futuro e concluíram que a vaiante 83 - a mais provável das muitas que tinham sido investigadas - demosntrou que a catástrofe da 'Linha de Tempo 2' tinha sido evitada  e que, apesar da civilização não estar mais sob ameaça, os próximos anos trariam  grandes problemas. Incluíndo trocas nucleares em um conflito global, com um período prolongado, sob uma administração, em que Hillary Clinton tinha sido eleita Presidenta dos Estados Unidos.

Desde de que essa informação foi pesquisada - a cerca de um ano, no momento em que escrevo esse artigo - se tornou muito claro que a variante da linha de tempo foi 'quebrada', e agora estamos colidindo uns contra os outros, em uma linha de tempo inexplorada. Nas palavras de Dan para conosco há alguns meses atrás, "Todas as apostas estão abertas" - e quando dissemos a frase de Dan para Jake, ele respondeu:

Está certo. Não discordo disso.

A informação de Jake foi de que não havia certeza de que a catástrofe seria evitada, ele confirmou que os governos de muitas nações do primeiro mundo, continuavam a fazer preparações detalhadas e extensivas. Foi nos dito que a Austrália era a "Arca do Mundo" e que foi designada como tal há muitos anos.

Jake confirmou que ele tinha visto pessoalmente alguns dos mapas classificados, mostrando os litorais do futuro dramaticamente alterados; ele também confirmou a possibilidade de um sistema avançado 'parecido com ônibus' de alta velocidade que conectava muitos lugares, como os Estados Unidos a Autrália por baixo do Oceano Pacífico - um rumor de longa data não confirmado dentro da comunidade OVNI, que adquiriu uma condição semi-mitológica, desde os relatos surpreendentes de John Lear e William Cooper no final dos anos 1980. Jake nos disse que
...a aceleração pressiona você contra seu assento por muito tempo.


Tudo isso aconteceu antes

Um dos trechos mais surpreendentes da informação revelada por Jake, foi que em algumas localizações os engenheiros da construção de base bateram em instalações muito mais velhas que estavam lá por milhares de anos - construídas aparentemente por um motivo semelhante de defesa. Tudo isso, Jake nos disse, aconteceu antes: os eventos catastróficos são cíclicos.

Por causa do que foi conhecido através dos achados nas instalações mais velhas construídas por uma antiga cultura da Terra, em alguns locais, medidas foram tomadas para se aumentar a profundidade das novas intalações tanto quando 9.000 metros.

As grandes bibliotecas secretas do mundo, no Vaticano e alhures, todas contêm relatos detalhados da destruição das civilizações antigas. O Mito do Dilúvio, como muitos antropologistas descreveram, é evidente em muitas dezenas de culturas diferentes por todo o mundo. Tudo isso é descrito em nosso artigo O Grande Cenário.


A ameaça do vírus roubado

Esses evemtos catastróficos, Jake nos disse, aconteceriam não em 2010, mas, vários anos após, embora as datas não eram conhecidas com precisão. Quando demos a data de 2017 de Bob Dean para ele (no contexto da vinda de Nibiru ou Planeta X), a resposta de Jake seria próximo, pelo melhor que ele sabia.

Jake disse, que iminente era a ameaça da liberação de um vírus seguido por
...os efeitos hediondos de erupções espontâneas de uma nova geração de bactérias oportunistas como Fasciite Necrotizante e versões mais avançadas do estafilococo dourado que reduziria mais a população mundial após a primeira linha de catástrofes mundias ter ocorrido.

Isso provocaria um colapso da infraestrutura mundial, causaria caos e tornaria as populações mais fáceis de serem controladas.

Jake predisse que era muito provável que em algum tempo antes do ano 2009 - ou possivelmente no início de 2010 - haveria uma escalada súbita e rápida de relatórios internacionais do surto de vírus extremamente perigosos (sejam feitos pelo homem ou não). Ele enfatizou que os anúncios de uma pandemia global subitamente podem surgir do nada  "em cima da hora", que seria inteligente se estar preparado: ele salientou que alguns países poderiam, rapidamente, serem postos em quarentena, ou escolherem ficar em quarentena, com grandes implicações para as viagens internacionais e os controles de portos e aeroportos.

Juntamente com esses surtos, haverá uma possibilidade muito real de escassez de alimentos. Ainda mais importante, muito provavelmente haverá escassez de qualidade de alimentos contendo todos os níveis necessários de vitaminas absorvíveis e ativas e minerais dos tipos necessário, em quantidades certas ou proporcionais, para permitir ao corpo humano nutrir-se apropriadamente e adequadamente.

Estas isuficiências e omissões de algumas substâncias básicas fundamentais de vários alimentos evitará que o sistema imunológico das pessoas funcione em um nível ótimo, assim os deixando expostos a esses novos tipos de doenças virulentas.  Isto, literalmente, deixará centenas de milhões de pessoas expostas aos vetores das doenças durante os anos de 2011-2012 em diante.


Acesso tecnológico a outras dimensões

Finalmente, Jake nos falou da pesquisa que tinha desbloqueado a tecnologia em torno do acesso a outros estados dimensionais da existência.

Nesses outros estados alternativos da realidade, por vezes, acontece deles se manifestarem muito brevemente e espontaneamente, muito ocasionalmente e bem naturalmente, aqui na Terra e em qualquer parte desse universo. Em muitas cisrcunstâncias, isso pode espontaneamente se manifestar através não apenas desse universo, mas, na verdade, em realidades universais alternativas.

Existe uma quantidade enorme de financiamento para pesquisa sendo aplicadas nessa parte muito obscura do aspecto amplo dos programas especiais, com acesso à dotação orçamental do mundo para estes tipos de programas. Estes fundos são geridos e afunilados de todas as áreas imagináveis da maioria dos países do mundo através de uma incrível variedade de intrumentos abstratos e projetos de financiamento público.

A pesquisa envolvida com esse assunto está no topo das prioridades da elite no poder do mundo. Esse é o motivo de haver visões muito seletivas de alguns dos maiores programas científico correntemente em curso em todo mundo.

A localização geográfica (em três dimensões) é absolutamente crítica em alguns casos especiais. Jake escreveu:

A rotação específica da Terra também é considerada e a relação dela com o Sol e outros corpos planetários dentro de nosso solar sistema - especialmente os maiores. Há muitos efeitos localizados experimentados, subitamente, aqui na Terra no curso de uma ano, em relação à localização específica de outros corpos celestiais localizados para além de nosso Sol, contidos dentro e fora da heliosfera.

Em grade escala, a posição do nosso sistema solar em relção a nossa galáxia também é de vital importância, novamente, nas palavras de Jake:

A posição, a velocidade e a direção relativa da nossa galáxia à varias galáxias vizinhas também é importante, Além disso, isso é o conhecimento de uma tecnologia que não só permite a viagem universal absoluta e capitalização do poder fantástico que acarreta, mas fornece a habilidade para se mover ou viajar dimensionalmente.

Jake explicou que esse conhecimento é essencial para a próxima fase no desenvolvimento da 'humanidade da Terra'.

...se nós, seres humanos da Terra, queremos, alguma vez, sermos libertados dessa parte particular da existência e restrições universal/multiversal.

Jake declarou que, como em cada aspecto da história humana aqui na Terra, houve adeptos, detratores e inimigos imediatos.

...de e fora da Terra. Nada mudou muito em toda essa eternidade. O jogo ainda é basicamente o mesmo com todos os mesmos motivos e lealdades.

A busca de alguns as custas de muitos parece que acaba sempre por ser o preço final, juntamente com a perda do Indivíduo e o Eterno Eu Superior/Alma/Espírito, especialmente, quando o indivíduo vende tudo que é sagrado no curso da existência de nossa raça.

Como Jake explicou, alguns dos motivos dessa elite do poder constituído
...um nível viável e sustentável de uma população humana muito bem cuidada e vastamente reduzida, sob o pretexto de salvar primeiro o planeta e em seguida a grande maioria de todas as outras diversas ordens de espécies diferentes da Terra.

Jake nos disse que foi explicado a ele:

"Você tem que quebrar alguns ovos a fim de poder fazer, realmente, uma grande refeição. Os Destruidores do Mundo [sic] trazem comsigo uma promessa de crescimento renovado massivo e fertilidade limpa para uma outra direção na evolução Humana da Terra. Baratas serão sempre baratas. Alguém as tem que manter sob controle.”

A citação nos lembrou do relatório informativo de Henry Deacon, o qual ele recebeu a ordem de ler The Report From Iron Mountain (O Relatório da Montanha de Aço), lhe dizendo:“Há lobos e carneiros, nós somos os lobos.”

Jake disse o que tinha sido dito a ele, era altamente perturbador para ele, sublinhando quanto ele discordava, em fim,
...da agenda superior de um elemento significantivo da elite do poder absoluto.

A forte ética e moralidade de Jake sempre o impediu de receber altos ganhos, que ele nos disse que sabia que ele poderia ter recebido. Ele nos disse que ele estava
...feliz em permanecer obscuro, enquanto ainda contribuíndo, onde fosse apropriado, para assistir à espécie humana de maneira significativa e positiva.

Ficamos com a impressão que a elite no poder, basicamente, deixou Jake em paz. Estava evidente para nós que ele tem um conhecimento íntimo da cultura deles e sabe como garantir a segurança dele e da família dele.

Finalizamos aqui com as próprias palavras desse homem notável:

Isso sugere um grupo ou associação fora do mundo ainda mais poderoso, com quem posso ter uma relação muito especial e que está dando uma ajuda muito discreta... onde possível.

Temos esperança de que possamos gravar uma entrevista em áudio com Jake, com voz disfarçada, e embora isso tenha sido discutido, ainda não foi arranjado ou acordado. Vamos postar mais informações assim que puder.

Agradecemos a esse nosso amigo, por sua coragem em fornecer este testemunho notável. Kerry e eu temos certeza de poder afirmar que esse homem é bem-informado e tem a maior integridade.

Bill Ryan e Kerry Cassidy
PROJETO CAMELOT
8 de janeiro de 2009



Linha de tempo 1, variante 83:

O que pode estar no futuro?


Esta página é uma reformatação da versão original da pagina no Project Camelot.
ATUALIZAÇÃO (Por favor leia a informação abaixo primeiro):

5 de junho de  2008 - Dan Burisch Atualização na Posição da Linha de Tempo 1, variante 83
De: Dan Burisch
Assunto: Re: Timeline 1 variant 83
Para: "Kerry Cassidy and Bill Ryan" <support@projectcamelot.org>
Data: Quinta-feira, 5 de junho de 2008, 5:12 AM

Como um adendo, algo que você também pode tornar público se você quizer, é a disparidade na acurácia - da mudança dos velhos relatos precisos para a mudança em curso, já que estamos na transição e temos feito "mudanças" por nós mesmos.

 Meus comentários anteriores, baseados na experiência direta, do segundo e terceiro grupo de comentários, relatórios não relacionados, Dados do Looking Glass (aparelho que mostra o futuro - literalmente, Olhando no vidro), dados do cubo de Orion e de J-Rod (alienígena) não bateram com os seguintes acertos, e aqueles que seguiram o meu relato fiel podem fazer as equivalências as minhas citações anteriores, se eles quiserem. Vamos analisá-los, certo? (Não vamos nem entrar nos relatórios de "Deacon" e Uhouse sobre o Looking Glass, nesse momento, como se confirmam, mas, é desnecessário).


            ENTRAMOS NO CALENDÁRIO DA TRANSIÇÃO E SE COMEÇA A FAZER "MUDANÇAS INTENCIONAIS"

            As "possibilidade" são comunicadas aos Clintons. É dito que Hillary poderia ser a maior probabilidade T1 das variantes do "futuro". Ela e o marido dela divulgam o conhecimento das possibilidades e o seu desafio a isso, desse modo em junho de 2007.

            Hillary era a herdeira Democrática.

            Eu estava "ocupado" alhures, nesse período; porém, mais tarde reportei a vocês o que estava acontecendo, foi observado que ela era vencedora, outras "coisas" aconteceriam. Também reportei que entravamos no Shar, o tempo de passagem (aquele da transição) em outrubro de 2007. Informei, particularmente, sobre o Terceiro Trilho, que nós estavamos tentando empurar os eventos para longe da precisão como evidenciado em 1- 7, acima.

            Os Clintons continuavam adiante, então, a Herdeira aparentemente escorregou, não apenas nos votos. Mudanças foram acontecendo.

            Clinton Escorrega nas Questões de Segurança Social

            Naquele mesmo período. Estava no telefone com uma amiga próxima, falando com ela na área de Dubai. Avisei a ela o que foi observado sobre o Paquistão e outros a avisaram que o que eu estava dizendo estava correto: que o PPP não foi visto no poder em qualquer das probabilidades aprovada pelo Looking Glass onde foi visto uma guerra nuclear surgida entre o Paquistão e a Índia, seguindo-se a desestabilização por um ataque idiota sobre o Irã por ordem do Presidente Bush e os conselhos do Vice-presidente Cheney. Naturalmente, que a guerra entre Paquistão e Índia promoveria a entrada da China na Índia (2010-2011),  e a confrontação dos EUA após a Presidenta Hillary Clinton ser... ahh... não é mais  presidenta... e tudo que seguiria. Minha amiga retornou para o Paquistão, foi o último sacrifício de sangue que permitiu uma importante mudança na estrutura do poder.

            O que também acontece nesse período? Uma certa Estimativa da Inteligência Nacional é liberada, por outro que não o Diretor da Inteligência Nacional, Vice-almirante aposentado da marinha John Michael McConnell. Essa pressão causou uma influência política contra um ataque próximo de ser levado a termo no Irã - esse ataque foi visto no Looking Glass para T1v83.

          
            7 de outrubro de 2007: Relatório: Da Comunidade da Inteligência dos Estados Unidos para 'Diminuir' a Pressão da Administração para uma Guerra com o Irã

            O correspondente da televisão NBC, Howard Fineman, diz que a comunidade da inteligência dos Estados Unidos liberará "três relatórios diferentes" nas próximas semanas para "diminuir" a pressão da administração para uma guerra com o Irã.

Fineman diz, "A comunidade da inteligência nos próximos meses virá com três relaórios diferentes a respeito do Irã: sobre os problemas de política internacional do Irã, sobre a econômia e sobre a capacidade nuclear deles. Esses serão a chave para decidir o que a administração Bush fará, é a comunidade da inteligência, penso, tentando diminuir o que o presidente, muito particularmente, o vice-presidente, querem fazer no Irã". [MSNBC, 7/10/2007]. De fato a comunidade da inteligência liberará uma Estimativa da Inteligência Nacional em dezembro que conclui que o Irã parou de desenvolver arma nuclear em 2003, não havendo o perigo deles terem uma arma nuclear até, pelo menos, 2013 (veja 3 de dezembro de 2007)20 de outubro de 2007: Bush diz aos Líderes Mundias do Risco de uma Terceira Guerra Mundial a Menos que o Irã Pare o Programa Nuclear.

            George W. Bush avisa aos líderes do mundo que eles correm um risco de uma Terceira Guerra Mundial a menos que eles trabalhem para parar o Irã de desenvolver armas nucleares. Bush fez o discurso dele na Casa Branca, o discurso foi programado para coincidir com a visita do presidente russo, Vladimir Putin, à Teerã.

 A Rússia tem, recentemente, avisado aos Estados Unidos sobre não se moverem muito rápido para uma confrontação violenta com o Irã à respeito do programa nuclear dele; Bush, vice-presidente Dick Cheney, e outros funcionários de Bush responderam escalando a retórica deles contra o Irã (veja 21 de outubro de 2007) e pediram financiamento para as armas que poderiam ser usadas contra as instalações nucleares do Irã (veja metade-outubro de 2007). "Temos um líder no Irã que anunciou que ele quer destruir Israel", Bush disse. "Assim, eu digo as pessoas que, se vocês estão interessados em evitar a Terceira Guerra Mundial, parece que vocês devem estar interessados em evitar que eles adquiram o conhecimento necessário para fazer uma arma nuclear". De fato, Putin e funcionários russos têm repetidamente dito que o Irã não está fazendo armas nucleares, os russos se comprometaram a continuar a ajudar o Irã a desenvolver a tecnologia nuclear deles e a Russia conduziu uma coalisão das nações do Mar Cáspio que juraram evitar que os Estados Unidos use aquela região para lançar qualquer ataque contra o Irã. [jornal Daily Telegraph, 20/10/2007]


            3 de dezembro de 2007: Estimativa da Inteligência Nacional Acha o Programa de Armas Nucleares do Irã parado desde 2003

            O NIE do Irã. [Fonte: Escritório do Diretor de Inteligência Nacional].

O recente lançamento da Estimativa da Inteligência Nacional (EIN) para o programa de armas nucleares do Irã conclui que o Irã parou de trabalhar em armas nucleares em 2003 e que o programa continua suspenso até hoje. A administração Bush tem repetidamente afirmado que o Irã está na iminência de adquirir armas nucleares, dando a entender que está pronta para atacar aquela nação para evitar que tal coisa aconteça (veja 20 de outubro de 2007). O interessante é que a administração tentou fazer o EIN reescrever o relatório para se adequar à visão deles sobre o Irã, um esforço liderado pelo vice-presidente Dick Cheney (veja outubro de 2006).

Espera-se que os achados do EIN tenham um grande impacto nas negociações entre o Irã e vários países do oeste, incluindo os Estados Unidos, visando à pressionar e bajular o Irã em desistir do programa de energia nuclear deles. O EIN, uma classe representando o consenso de 16 agência de inteligência dos Estados Unidos acha que, enquanto a ambição última do Irã para se tornar uma potência nuclear permanece obscura, "as decisões do Irã são guiadas por uma aproximação de custo-benefício mais do que a corrida para se armar sem a consideração dos custos político, econômico e militar... Alguma combinação com as ameaças intensificadas do escrutínio e pressão internacional, além de oportunidades para o Irã alcançar sua segurança, prestígio e metas nas influências regionais, de outra forma pode - se percebido pelos líderes do Irã como confiável - preparar Teerã para extender a corrente suspensão ao seu programa de armas nucleares".

            O EIN diz que mesmo se o Irã fosse recomeçar, hoje, o desenvolvimento do programa de armas nucleares deles; levaria pelo menos dois anos, no mínimo, antes que tivessem enriquecido urânio suficiente para produzir uma única bomba. O relatório diz que Irã será capaz de desenvolver uma arma nuclear não antes de 2013, "por causa da técnica previsível e dos problemas programáticos". O relatório contradiz frontalmente as declarações feitas pelo EIN 2005 que concluiu que o Irã tinha um ativo programa de armas nucleares e estava determinado às desenvolver tão rápido quanto possível. "Sentimos que precissavámos esclarecer todas as declarações e fontes para estarmos seguro de que não estavamos nos enganando", diz um senhor oficial da inteligência. [Nova York Times, 3/12/2007; Diretor da Inteligência Nacional]. Não há palavra oficial do por quê o EIN tinha sido divulgado publicamente pela Casa Branca, quando ele contradiz tão claramente a postura da administração Bush, mas Cheney implica que "a decisão decorreu do medo de que o relatório seria vazado de qualquer forma." Havia uma crença geral, que todos compartilhamos, que era importante torná-lo público - que provavelmente, não ficaria secreto por um longo tempo". [Politico, 5/12/2007]. O EIN foi compilado com informações colhidas desde 2004, um dos achados chave da inteligência é a interceptação de chamadas telefônicas entre comandantes militares iranianos indicando que o programa nuclear tinha sido suspenso. (veja julho de 2007).

            O DNI agiu e agradcemos a Deus que ele o fez! Naturalmente, do meu ponto de vista, tudo foi ofuscado, apenas 24 dias após a morte de minha amiga.

            Espero que tenha podido ajudar de alguma forma com essa resposta mais detalhada, ao responder sua pergunta original. Posso dizer que sinto o fluxo presente e as possibilidades para a paz são melhores do que foi observado: Guerra nuclear multilateral. (Esse foi o "nenhum almoço grátis" que mencionei por todos esses anos, na transição de uma catastrófica T2 onde 4-5 bilhões de pessoas morreriam). Sinto que qualquer "desconhecimento" que leve à possibilidade para a paz, é um opção melhor do que a guerra certa.

            Deus nos abençoe e nos guarde, e que possamos achar nossos próprios caminhos - caminhos que criaremos para nós em paz.



            Encontrando Dan Burisch em 10 de dezembro de 2007


            Dan esteve incomunicável e indisponível durante boa parte do final de 2007, nesse período ele foi chamado de volta 'para a agência secreta' para participar de um projeto de considerável importância para a Segurança Nacional (veja essa página declaração publicada por Marci McDowell sobre o 'sabático' de Dan). Após ser liberado de suas funções, encontramos com ele por várias horas... E nos foi contado uma estória incrível.

            Mantivemos isso inteiramente confidencial (por razões que se tornarão óbvias quando você o ler). As informações contidas nos dados da inteligência sobre os eventos futuros prováveis, que foram ganhas através de investigação da alta teconologia sobre as possivéis e prováveis cronogramas do futuro. O aparelho usado foi o Cubo de Orion.

            O objetivo do projeto foi estabelecer se os perigos da Timeline 2 - em que no ano de 2012 uma mudança de pólos deveria ocorrer, de acordo com o comunicado dado pelos  humanos viajantes do futuro - seria evitado.

            Aqueles familiarizados com o testemunho de Dan em nossas entrevistas anteriores (e também sumarizado aqui) saberão que nos foi dado a conhecer pelos humanos do futuro, que as tecnologias de Stargate e Looking Glass tinham precipitado uma catástrofe ao ampliar os efeitos energéticos dos micro-wormholes (wormhole é conhecido na ciência como o menor caminho entre dois pontos no espaço - traduzido literalmente como buraco de minhoca) encontrados na Terra quando viajando por uma região particular no espaço (essa linha de tempo, no momento em que você está lendo essa página, é a que estamos nos aproximando agora).

            Os Looking Glasses e Stargates foram dessativados ou destruídos. Em teoria, tudo estava bem - mas isso precisava ser verificado.

            O projeto teve dois resultados:

            1) Foi confirmado que a catástrofe do ano de 2012 será evitada.

            2) Dado (1) acima - Isto é, que estamos agora na linha de tempo 1, não na desastrosa linha de tempo 2 - o resto do projeto foi devotado a recuperar os dados sobre os eventos prováveis nesta nova linha de tempo não viajada. As seqüências de eventos mais prováveis, entre um grande de número de variantes potenciais, foi avaliada como sendo a variante 83.


            Timeline 1, variante 83

            T1v83, como é conhecida , não contêm boas notícias para todos nós, cidadãos do mundo. Por essa razão não publicamos qualquer informação, assumindo que era altamente secreta. Porque - e isso é importante - essa variante de más notícias, agora, parece ter mudado, pedimos a permissão de Dan para publicar o que pudermos sobre isso - porque oferece uma mensagem de esperança e entendiementeo. Para o grande crédito de Dan, ele concordou.

            Aqui estão os detalhes: primeiro a informação que foi colhida, e segundo como mudou.

            O que foi visto era que Hillary Clinton - o mais interessante, com John Kerry como o vice-presidente dela - ganhariam a Casa Branca em novembro de 2008. A administração Bush, contudo, antes de sair, faria um ataque nuclear ao Irã, as repercussões escalariam para a próxima administração e também precipitaria um grande colapso econômico.

            Os eventos geopolíticos, portanto, continuariam a deteriorar com um ataque pelo Paquistão contra a Índia, um ataque da China contra a Índia e finalmente uma troca nuclear entre Estados Unidos, Russia e China. Isso seria no ano de 2010, assim, esses acontecimentos não ocorreriam de uma só vez.

            O que se segue é a novidade. Mike McConnell, o diretor da Inteligência Nacional e antigo MJ-1 (majestic 1) - e que é um homem bom (nas palavras de Dan: O esteio moral do Majestic) - estava tão irritado com a alegria da atual administração com a perspectiva de um ataque ao Irã, que ele instruiu o aparato de inteligência dele à pulicar uma Estimativa da Inteligência Nacional, em que foi declarado que o Irã não apresentava nenhuma ameaça nuclear. Essa foi a primeira mudança importante na varianate 83.

            Poco depois disso, Benazir Bhutto foi assassinada. Benazir era parte das conclusões do projeto de 2007 e estava completamente informada sobre a variante 83. A missão pessoal dela era de evitar o ataque nuclear do Paquistão, na variante 83 foi visto que ela era politicamente muito ativa - embora sem sucesso.

            Não sabemos disso como fato, mas sentimos que os leitores podem tirar as suas próprias conclusões sobre por quê ela pode ter sido 'eliminada' logo após a publicação do EIN. Deve ser lembrado que há muitas facções e indivíduos por trás dos bastidores que QUEREM que esses eventos previstos aconteçam.

            O que é mais significante é que, desde a morte dela, há uma coalisão no governo no Paquistão que por si só é suficiente para evitar um ataque contra a Índia.

 Essa é outra saída vista na variante 83.

            Em nossa longa conversação, Marci McDowell comparou a publicação do EIN como uma cutucada em um rifle engatilhado de tal forma que, metaforicamente, a bala (isto é o resultado previsto) acertaria outro alvo. Os leitores terão notado que houveram tentativas políticas de certos quadrantes (não apenas dentro dos Estados Unidos) para ajustar a pontaria novamente. Mas, isso não parece ter funcionado até agora.

            Pode ser prematuro, nesse momento, para se escrever isso (10 de abril de 2008), mas, parece que Barack Obama - não Hillary Clinton - pode ser o próximo presidente. Se asssim for, essa saída da variante 83 pode ser a mais significante de todas.


            Todos nós co-criamos nosso mundo

            ssim, essa é uma mensagem de esperança e otimismo informado. Parece que as notícias más da variante 83 já foram divulgadas. Qual a variante nova que podemos estar agora? Não sabemos - e possivelmente ninguém sabe.

            Mas, aqui é o que é crítico de nos lembrarmos, sempre: não somos apenas passageiros no mundo onde os acontecimentos são determinados pelos outros, enquanto que, apenas assistimos sem esperança e passivelmente os resultados na televisão. Estamos todos envolvidos no processo e - como já observamos várias vezes - somos todos responsáveis por co-criar nosso futuro.

            Todos votamos no mundo que experimentaremos, se conscientemente ciente disso ou não. Em nossa visão, é, criticamente, importante que as pessoas sejam informadas sobre os jogos sendo jogados, as agendas secretas e o que está em risco. Essa é toda a missão do Projeto Camelot.

            Agora que publicamos isso, nenhum de nós, devidamente informado, pode estar mais incosciente. Porém, aqui está um pedido nosso a você, pessoalmente: NÃO permita que essas previsões aconteçam.



O Grande Cenário: Uma Hipótese

Esta página é uma reformatação da versão original publicada no Projeto Camelot.

A seguir está um detalhado sumário de nossa tentativa de entender correntemente as questões centrais relativas à presença de visitantes e a possível mudanças na Terra que pode estar a nossa frente .

Por sua própria natureza, ela está sujeita a troca e revisão a qualquer momento, assim que o Grande Cenário entre em foco e se torne mair claro. Também é sua intenção provocar pensamentos e convidar os leitores a fazer suas próprias pesquisas e análises. Seria extraordinário se cada detalhe abaixo fosse correto.

Muita dessa informação também está alhures neste site (em forma de entrevista ou nas  páginas de Henry Deacon) e em outros lugares; mas, o sumário abaixo pode ser uma sinópse útil para fins de discussão.


A  Catástrofe de Roswell

    Os visitantes que caíram em Rosswell eram humanos do futuro1. Eles não eram de outro planeta², mas de um futuro da Terra, voltando (um melhor termo do que viajando) no tempo até 1947, numa tentativa de resolver sérios problemas que tinham ocorrido em sua história3. Sua missão era tentar mudar o passado deles, criando uma linha alternativa na sua propria linha de tempo, de tal forma que certos eventos, passiveis de ocorrerem a nós, no nosso futuro bem próximo, não viessem a acontecer de fato.

    Os visitantes de Rosswell estavam numa missão puramente altruística. Eles não tinham que fazer isso, mas decidiram fazer...por compaixão.  Mas a missão deu desastrosamente errada – não somente porque eles colidiram (um acidente causado por um radar super poderoso – mais tarde os militares descobriram esse fato, e passaram a se utilizar dos radares como uma arma), mas porque eles tinham um dispositivo com eles, que era o único meio de se orientarem no tempo e espaço, para levá-los de volta para casa, no seu tempo.

    O artefato era uma pequena caixa, muito avançada e de natureza multifuncional e bem menor que a "Looking Glass" (literalmente - olhando no vidro, mas é conhecido como portal do tempo) que  Dan Burisch4 and Bill Hamilton5 descrevem como tendo sido usada subsequentemente pelos cientistas militares em vários experimentos. Quando a caixa foi recolhida e investigada pelos militares, o fato se tornou uma catástrofe por si mesmo. Tornou o problema da linha do tempo muitas vezes pior, por ter introduzido a tecnologia de manipulação do tempo para nós na hora errada... e também por ter indicado aos militares o que vinha pela frente.

    Não se pode deixar de enfatizar o quão totalmente calamitoso foi para nós todo o incidente de Roswell. Foi um grande, grande revés, bem no começo da tentativa dos futuros humanos de ajudar a consertar o problema. Ter em mãos um artefato como aquele trazido pelos visitantes de Roswell iria imediatamente alterar a linha de tempo que os humanos do futuro estavam tentando consertar em primeiro plano... haveriam então  duas linhas de tempo a serem consertadas, e não somente uma.


NOAA,  Planeta X, e o Aquecimento Global

    Uma pequena organização dentro da NOAA (a National Oceanic and Atmospheric Administration) a Administração Nacional da Atmosfera e Oceano) está ciente daquilo que os cientistas chamam por "segundo sol". Esse grande objeto astronômico, possivelmente uma anã marron (brown dwarf6), que está numa longa orbita eliptica em volta do nosso próprio sol, num plano inclinado em relação ao resto dos outros planetas. Para nos alinharmos com outros cientistas7, vamos nos referir a ele como a Estrela Escura (Planeta X).

    O Planeta X está agora se aproximando, e está causando efeitos de ressonância no nosso sol de várias maneiras8. Essa é a causa do aquecimento de todos os planetas, e não somente da Terra9. Essa informação é secreta, mas é conhecida há alguns anos.

    Esse assunto está conectado com a catástrofe de Roswell descrita acima.  Os problemas que os homens do futuro estavam tentando equacionar eram múltiplos, mas principalmente incluíam um possível evento disparado por um enorme "pico" de atividade solar em algum ponto do nosso futuro próximo.

    Nós enfatizamos veementemente que este evento é apenas possível (tendo sido observado através dos dispositivos de "Looking Glass" para um futuro próximo)... e, de maneira importante, é agora avaliado como improvável.

    O aumento na atividade solar é causado somente em parte pelo Planeta X, com muitos fatores em jogo. Esses são complexos.  Alguns deles acontecem numa escala galáctica12, e estão associados com eventos naturais, periódicos, que a terra tem sofrido através dos tempos, previamente.  O que faz este tempo particular completamente único para o nosso planeta, é que existe uma convergência de fatores muito sérios, como o aquecimento global13, superpopulação e a nossa tendência para a guerra14 – tudo isso combinando com esses grandes eventos cíclicos e solares, simultaneamente, ameaçando nosso bem estar e a biosfera.

    Os eventos de larga escala são inevitáveis. Também não está claro quando o "pico" de atividade solar ocorrerá - o nosso entendimento é de que ele é iminente, e poderia ocorrer a qualquer momento nos próximos dez anos. Embora o assunto tenha sido consideravelmente exagerado, é impossível não observar que o ano de 201215 está bem no meio desta curva de probabilidades.

    O que é possível, entretanto, é minimizar os efeitos do evento solar.  Os dados coletados a partir dos dispositivos de "looking glass", já avaliados, concluem que existam 19% de possibilidades para a ocorrência do pior cenário, com 85% de confiabilidade de que esse índice de 19%  esteja correto16. Parece que estamos fora do gancho... embora não importando qual linha de tempo se está, problemas significativos estão a frente, com as crises criadas pelo homem nos cercando (exacerbadas pela atividade solar).


Segurança: Bases Subterrâneas, Projeto "Preserve Destiny", e  a Colônia em Marte

    Os leitores já podem ter feito a conexão com os trilhões de dólares17 gastos nas últimas décadas por várias agências militares em bases subterrâneas em vários países18. Devido à possibilidade de um iminentemente próximo - ELE (extintion level event - Evento com risco de extinção)19, um cínico poderia dizer que seja um uso esperto dos nossos impostos para garantir que ao menos alguns humanos sobrevivam.

    Outros leitores vão relacionar este cenário em potencial com a estória contada por Dan Sherman21, mais a frente, sem pretenções, e sobriamente, na qual ele foi treinado como um IC (Intuitive Communicator - Comunicador Intuitivo) num treinamento para um futuro evento no qual  todas as comunicações eletrônicas estivessem desabilitadas22. O Projeto do qual ele fazia parte era chamado Project Preserve Destiny (Projeto para Preservar o Destino)... - o título nos dá uma pista muito clara do que o projeto tratava.

    Pesquisadores que averiguaram os tópicos abordados  pelo infame programa Alternative 3 24 concluíram que no geral, o show era uma armação.  Existe uma evidência muito clara de que o show era uma dramática amostra de fatos provavelmente ficcionais.  Entretanto, pareceria que tenha sido mais uma desinformação acidental, e não uma armação em si. Alguns fatos mostrados no  programa25 são muito similares ao cenário apresentado aqui.

    Entre eles está a existência de uma base em Marte, estabelecida no principio dos anos 1960, suprida por uma combinação de "stargates26 e um avançado prgrama espacial secreto denominado SOLAR WARDEN27 (sentinela solar). A base de Marte aparentemente tem várias funções28, mas entre elas estaria certamente a garantia da sobrevivência da espécie humana no caso de  algum acontecimento destrutivo vir a atingir o nosso planeta.

O Que Pode Ser Feito?

    Como foi descrito acima, os maiores, eventos ciclicos de larga escala, que estão alinhados para acontecer,  são inevitáveis, tanto por nós como por quaisquer outras raças, não importando quão avançadas sejam suas tecnologias. Mas o que podemos  diminuir são certos efeitos.   Muita coisa permanece sob nosso controle, embora o relógio continue passando a cada dia: as emissões de carbono não estão ajudando13; guerras programadas e orquestradas14 alimentam o caos; e novas doenças e possíveis pandemias29 podem ser controladas se agirmos na prevenção.

    Esse não é um alerta diferente dos que tem sido emitidos por muitos mensageiros nos anos recentes, mas o colocamos aqui num contexto onde os riscos são muito maiores do que usualmente reconhecidos.  É possível trabalhar em conjunto para fazer uma diferença numa situação em que a Raça Humana esteja ameaçada contra a parede.

    Mais é possível em um nível individual.  Michael St Clair, diz simplesmente: Encontre um lugar seguro, e faça-o já. Muitos outros concordam com ele. Pode ser adequado evitar os litorais, terras baixas, falhas geológicas, cidades grandes ou as proximidades de um vulcão.  Água potável é um requisito essencial.  Alguns analistas consideram o hemisfério sul (Austrália?) mais seguro que o norte, pela loucura das ameaças de guerras orquestradas.

    Lembremos de que o aquecimento global vai realmente começar a bater forte num futuro próximo.  A corrente do Atlântico (Atlantic Conveyor) pode desviar-se para baixo, colocando a Europa num frio extremo. Quanto mais quente a Terra se torna, mais evaporação se forma a partir do mar; então pode-se esperar furacões na escala do Katrina (no oeste - "EUA") e ciclones (no leste - eles são mais ou menos a mesma coisa), e modelos de climas desequilibrados e extremos por toda  parte.

    Existe uma visão metáforica, também. Lynne McTaggart no seu novo livro The intention Experiment: Using Your Thoughts to Change Your Life (Sem título em português, tradução aproximada - O experimento da intenção: usando seus pensamentos para mudar sua vida) argumenta, como no seu primeiro livro The Field (tradução aproximada - O Campo), que a consciência é um fator que pode e realmente afetar eventos de escala maior.  Nós concordamos profundamente. Os campos mórficos, padrões ou modelos de manifestação ainda por se desdobrar -  são tão poderosos e influentes quanto eles são invisíveis; e a ressonância mórfica também é submissa à força do pensamento.

    É ainda possível lançar-se alguém numa linha de tempo ótima (menos pior)...embora não exista um manual de instruções dos meios mecânicos para fazê-lo.  Metodologias espirituais, como as muitas formas de meditação e outras práticas de Yoga, budismo, sufismo, shamanismo podem apoiar-nos aqui. (Esta está longe de ser uma lista exclusiva, e pode incluir algumas das  mais organizadas religiões.  A oração, se bem entendida  e aplicada por um espírito maduro e consciente, é certamente capaz de fazer milagres.

    Os tempos estão mudando, e a consciência global (de fato, um grande campo mórfico) está gradualmente sendo elevada. A pergunta é, em que velocidade? a maneira de cada um dar suporte a esta roda é adicionando sua própria otimistica e forte  intenção na geração de resultados positivos. E como toda ginástica espiritual ou mental: ela não pode ser imitada.

Índices:

    Esta informação foi trazida por Dan Burish. Veja na página de entrevistas e também no site de Dan Burisch.

    Nem todos os visitantes são viajantes do tempo. Existem muitas raças visitando este planeta; muitas delas são genuínos extraterrestres.  Os números reportados variam, mas a respeitada testemunha Sgt. Clifford Stone, por exemplo, diz que conhece 57. Outras testemunhas tem reportado um número de similar magnitude.

As motivações dos visitantes variam tanto quanto as agendas dos humanos.

Podemos dizer seguramente que algumas são benevolentes e altruísticas; algumas são más e egoístas em seus objetivos; e outros podem ter agendas as quais podemos apenas imaginar e que podem estar muito além do nosso entendimento.

    Segundo Burish, alguns dos visistantes subsequentes eram humanos do futuro que estavam (naquele tempo futuro), baseados em outros planetas, e não mais na futura Terra.

    Este assunto é complexo. Segundo Burisch, alguns humanos do futuro são benevolentes, enquanto outros estão realmente querendo se certificar de que a história não seja mudada; veja nota 23 abaixo.

    Dan Burisch fez desenhos técnicos, de memória, do aparelho 'Looking Glass' ao qual ele estava acostumado.  Publicaremos os mesmos assim que nos for permitido.  Henry Deacon disse nunca ter trabalhado ou visto a forma de 'Looking Glass' descrita por Burisch, e dessa forma não está na posição de confirmá-la.

    Bill Hamilton descreveu o 'Looking Glass' em detalhes nessa página do site dele. (nota: a imagem mostrada não é a máquina verdadeira; esta imagem foi extraída do filme The Time Machine ("A Máquina do Tempo").  O texto também está reproduzido aqui.

    Veja o excelente site de Andy Lloyd aqui, e o site do Binary Research Institute aqui. Para uma série de excelentes gráficos descrevendo a possível órbita do Planeta X (Dark Star), clique aqui.

    Os pesquisadores diferem em alguns detalhes, mas o consenso é de que seja uma brown dwarf (anã marron). Deacon se referiu a ela apenas como um grande objeto astronômico, causando sérios problemas gravitacionais e outros efeitos. Burisch declarou numa correspondência pessoal que a sua melhor lembrança é de que lhe falaram que este objeto seria um pequeno buraco negro.

    O mecanismo não é claro, mas parece incluir efeitos eletromagnéticos, gravitacionais e outras ressonâncias.

    Esta informação está em domínio público. Tem sido observado, desse modo, quet Marte, Júpiter e Plutão estão todos esquentando. Existem muitas outras referências. Clique aqui para ver as pesquisas extensas e detalhadas de David Wilcock e Richard Hoagland sobre mudanças climáticas afetando todos os planetas em nosso sistema solar.

    Uma  possivel "batalha" pela estrela companheira foi anunciada em 1983 pelo time do Infrared  Astronomical Satellite(IRAS) (satelite astronômico na faixa infra-vermelho), reportando um objeto do tamanho de Júpiter numa distância de 550 unidades astronômicas (550 vezes a distância  entre o sol e a terra). O anúncio foi retirado logo em seguida, embora o IRAS tenha afirmado que não se tratasse de um acobertamento.  Deacon reporta que a pequena organização dentro da NOAA sabia sobre o "segundo sol"  por uma década, ou possivelmente mais tempo, mas nunca fez nenhuma referência pública a ele. 
                                                
    Burish  declarou em gravação que de acordo com os mais recentes dados advindos dos "looking glass" e analisados  por computador, existe uma chance de 19% de ocorrência de um pior cenário, com 85% de confiabilidade nestes 19%.

    Ambos, Burisch e Deacon, reportam que os principais fatores em jogo são de larga escala e galácticos em sua natureza, ligados com ciclos recorrentes de longa duração sobre a Terra. Leia esse artigo sobre a correlação entre a atividade dos raios cósmicos e o aquecimento global, para exemplo.

    Al Gore, no seu aclamado documentário Uma Verdade Inconceniente, faz alusão ao prejudicial efeito do aumento das emissões de carbono com considerável relevância.  Entretanto, a causa real do aquecimento global quase certamente se concentra em outros eventos de larga escala.

    The Report from Iron Mountain, (Relatóriod da Montanha de Aço), entre outros documentos em domínio público, faz referência à guerra orquestrada e organizada com o objetivo de manter a econômia de larga escala e a estabilidade social.

    21 de Dezembrro de 2012 é quando o famoso calendário Maya chega ao final.

Muito se tem escrito especulando à respeito das razões pelas quais os Maias não viram necessidade de extender o seu calendário para além daquela data. Deacon e Burisch dizem que esta, aparentemente, data exata não é uma previsão precisa e que os eventos solares em questão poderiam acontecer a qualquer momento entre a janela de tempo entre 2007 e 2016.

    Veja a nota 11, acima. Porque (de acordo com Burisch) medidas foram tomadas para desativação de certos artefatos que estavam em risco de desencadear na Terra alterações maciças e amplificadas durante a ocorrência dos picos solares. Burisch tem confiança nessa assertiva. Deacon acredita que a situação está continuamente sujeita a mudanças e está menos certo quanto a esses números.

    Veja esse site para alguns detalhes e muitos outros sites.

    Existem persistentes relatos sobre bases subterrâneas nos EUA, Reino Unido, Porto Rico,França, Alemanha, Noruega, Canadá, Austrália, América do Sul e Antártida.  Clique aqui, aqui e aqui para ver três interessantes fotos de máquinas furadeiras de túneis gigantes.  Existem também bases submarinas, confirmadas por Deacon e pesquisadas por Dr. Richard Sauder e outros.

    Burisch relata que de acordo com os dados do "looking Glass", no pior cenário, acima de 94% da população da Terra morreria depois de um período de poucos anos após a catástrofe.

    Qualquer planejamento militar de alto nível seria baseado na premissa de que nem todos poderiam ser salvos se a população do mundo estivesse sob uma séria ameaça.

    A estória de Sherman é contada no excelente e-book dele, Above Black (Acima do Secreto).

    É aceito pelos cientistas que um dos possíveis efeitos de uma explosão solar  suficientemente grande é que sobre a Terra todas as comunicações eletrônicas deverão estar inutilizadas por algum tempo.

    O título do Project Preserve Destiny está esquentando, o que implica que o  projeto deva estar baseado na premissa de que um evento cataclísmico futuro tenha sido observado através de instrumentos de  alta tecnologia de portais de tempo... e isto leva a crer que o que foi observado deva ocorrer. Burisch relata que um certo grupo de humanos do futuro, os quais ele chama Os Rogues e que vieram de 45.000 anos à frente, estão comprometidos a se assegurar de que os eventos da sua história realmente se passem na nossa linha de tempo, e que não sejam alterados.
    Alternative 3 foi mostrado na televisão Anglia no Reino Unido em 20 de junho de 1977 – embora tenha sido inicalmente programada como premier em 1 de abril. A TV Anglia fez uma declaração no dia após o programa que era suposto ser uma piada.

    Clique aqui para ver o recorte de jornal no qual Leslie Watkins, que foi o autor do livro com o mesmo nome que revela, que embora tive a intesão de que fosse uma ficção em apoio ao programa de televisão, parece que ele, acidentalmente, bateu em algo muito real com a premissa de que ele retratou.

    A premissa descrita no programa de TV (e no livro) era lidar com os problemas gêmeos, superpopulação e aquecimento global. Haveriam três soluções alternativas (no programa):

    Alternativa 1: redução drástica da população da Terra;

    Alternativa 2:  construir uma rede de bases subterrâneas para salvar uma pequena elite da população;

    Alternativa 3: estabelecer uma colônia dos mais brilhantes e melhores da Espécie Humana fora do planeta, em Marte.

    Segundo Deacon, Stargates são rotineiramente usados para transportes a longas distâncias, sendo a viagem instantânea.

    Deacon Relata que o SOLAR WARDEN inclui uma pequena frota de espaçonaves grandes, altamente secretas.

    Segundo Deacon, a Base de Marte é multifuncional e tem uma população de 670.000 (nem todos são humanos do tempo atual). Situada embaixo do solo, sob a superfície de um antigo mar, agora seco, ela tem, aparentemente, existido por por milhares de anos, mas foi reestabelecida no principio dos anos 1960 por uma equipe internacional. Suas funções incluem ainda o acesso via stargates a regiões ainda mais distantes.

    HIV, SARS, Avian  flu (gripe aviária), e outras ameaças modernas – orquestradas ou não, nos vem à mente.

    Veja nossas entrevistas um bem conhecido visionário e astrólogo que prevê problemas maiores nos próximos anos e aconselha prudentemente a se identificar lugares mais seguros para se viver. (St. Clair já se mudou e vive numa pequena comunidade numa região remota.)

    Clique aqui para um sumário sobre a importância da corrente do Atlântico (Atlantic Conveyor), um componente essencial do sistema circulatório dos oceanos.

 Se a corrente do Atlântico for desligada ou arrefecer (isso poderia ser deflagrado por uma grande quantidade de água gelada entrando no Atlântico Norte, advinda, por exemplo, do derretimento do gelo do Ártico ou das geleiras da Groenlândia), então as águas quentes do Golfo não mais alcançariam as terras Européias, e a Europa experimentaria um clima muito mais frio... apesar do aquecimento global.

    O livro de Lynne McTaggart, The Intention Experiment: Using Your Thoughts to Change Your Life, está disponível aqui. Ela também é a autora do inusitado livro, The Field.

    O biólogo Inglês Dr. Rupert Sheldrake introduziu os conceitos do Campo Mórfico e Ressonância Mórfica no livro revolucionário dele em 1981 A New Science of Life:

The Hypothesis of Formative Causation. Pondo de forma simples, Sheldrake argumenta que as espécies criam Campos mórficos, - padrões baseados em experiências acumuladas que possuem um efeito  sobre os comportamentos, atitudes e abilidades nos membros subsequentes da mesma espécie - o que influência os outros a encontrarem as mesmas situações no mesmo tempo ou mais tarde.

    A relevância aqui é que os humanos podem conscientemente criar Campos Mórficos, que influenciam outras pessoas uma vez que uma massa crítica de intenções for juntada. É um dos meios pelo qual, um pequeno grupo, positivamente e poderosamente focado, pode gradualmente mudar o mundo.



PARA MAIS, ACESSE:

http://projectcamelot.org/lang/pt/


O.M. AÏVANHOV – 22 de junho de 2006

Questão: poderia falar-nos da loja negra universal?
A loja negra universal corresponde a certo número de entidades que são o reflexo, o lado negativo da Luz.
É preciso, efetivamente, compreender que a Luz criou-se, exteriorizando-se do nada, mas, criando-se a partir do nada, houve, também, a criação da Luz e da sombra em seu plano de manifestação (não mais nas dimensões superiores nas quais, aí, isso não é possível), nesse plano específico que é a terceira dimensão.
A Luz é oposta à sombra, mas a sombra está, também, na Luz e a Luz está, também, na sombra, é o yin e o yang.
Isso, vocês sabem, vocês vivem e experimentam.
Mas existe, em planos intermediários – ou seja, na quarta dimensão, que é o equivalente, se querem, ao mundo astral inferior – o reflexo do que acontece sobre a Terra, ou seja, a Luz e a sombra, as forças Crísticas, as forças astro-angélicas, as forças manifestadas da ordem de Melquisedeque ou de outras ordens de Luz que podem descer através das estruturas vibratórias até esse nível inferior, para entrar em contato com sua realidade.
Mas existe, também, a contrapartida dessa Luz que é, também, a sombra.
Na gênese de sua dimensão, na Kabbalah, há gênios, há arcanjos, mas há, também, forças invertidas, que são a parte negativa.
Há as forças do Arcanjo Uriel e Gabriel, mas há, também, um demônio que é a sombra disso,ele se chama Asmodée, que é uma realidade em sua dimensão.
A loja negra universal é ligada a entidades que se apresentam como seres de Luz (eles não vão dizer, obviamente, que eles são seres da sombra), mas cujo objetivo e única especificidade não é transmitir ensinamentos (que são falsos, obviamente), mas camuflar essa verdade ensinada através de uma finalidade que não é a Luz, em todo caso, a Luz Solar, mas cuja finalidade é desprendê-los desse plano desse planeta, ou seja, fazê-los perder a noção de sacralidade da vida na terceira dimensão, mas, também, do planeta Terra, para levá-los para o que se chama uma ilusão luciferiana.
Esses Mestres foram chamados Mestres de sabedoria, mas eles nada têm de sábio, porque eles os afastam da dimensão Crística.
Tudo o que os afasta do Cristo, do Sol, da dimensão essencial Terra-Sol (ou seja, raízes no Intraterra, mas, também, raízes celestes no Sol) faz parte, também, do que se chama a loja negra universal.
A diferenciar do que se chamam as forças de involução que, estas, não são luciferianas, mas são plenamente diabólicas e querem fossilizá-los, pô-los e deixá-los na Terra, privando-os da espiritualidade.
Atualmente há, de um lado, as forças Crísticas (são as forças da Luz autêntica) e, do outro lado, as forças da loja negra universal (ligadas, portanto, às energias luciferianas, que fizeram aliança com as forças que querem a fossilização e o abandono da espiritualidade).
É um pouco complexo a compreender, mas essas duas forças são unidas em um mesmo objetivo que é o de privá-los da influência do Cristo, da influência do Sol e isso dá o que vocês veem sobre a Terra, atualmente.
Tudo o que vocês observam no exterior ilustra esse combate, no plano da quarta dimensão, entre a sombra e a Luz, mas, também, seus próprios combates interiores entre suas sombras e sua Luz.
Assim, a loja negra universal é constituída por entidades que foram humanas, mas que cortaram, de maneira voluntária, em determinados momentos de sua história de encarnação, o Antakarana, ou seja, a corda de Luz que as reuniam às suas almas.
Eles se cortaram, voluntariamente, de sua alma, de maneira a não sofrer as consequências de seus atos ao nível cármico.
Eles se cortaram de seu carma, mas, cortando-se de seu carma, eles se cortaram, também, do mundo Solar, do mundo Crístico.
Eles evoluem, portanto, permanentemente, nesses mundos intermediários, que podem, por vezes, tomar um corpo para descer na encarnação, mas sem que este seja religado à alma.
Eles são, portanto, seres que cortaram a comunicação divina e cujo objetivo é o de fazê-los, também, cortar essa comunicação divina, arrastá-los a caminhos que são separados da dimensão Crística.
Quando eu falo do Cristo eu não falo, obviamente, da religião católica, eu falo daessência do Cristo, do amor incondicional, da fraternidade branca universal, da ordem de Melquisedeque, da ordem das águias, da ordem de Órion, que é ligada à Luz autêntica.
Há uma filiação da Luz autêntica, cujo objetivo é o de espiritualizar a matéria.
Então, obviamente, eles não vão servir-se de ensinamentos que são falsos, eles vão falar-lhes de psicologia, eles vão falar-lhes de raios, eles vão falar-lhes de montes de coisas que estão em relação com dados importantes da tradição, como a Kabbalah, como a astrologia etc. etc., mas cuja finalidade é, pouco a pouco e sub-repticiamente, cortá-los, concretamente, dessa dimensão Solar Crística.
Será que está mais claro para você, cara amiga?

Trecho extraído de: http://autresdimensions.info/article5268.html
O.M. AÏVANHOV – 22 de junho de 2006
Clique aqui para ler a mensagem completa

****

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário