Illumicorp, Wikileaks e provocadores.

Clique aqui para comentar esta publicação


Illumicorp, Wikileaks e provocadores.





Dentre todos os grandes fatos da atualidade o porta oculta, destaca apenas 3 deles que em nosso ponto de vista são assuntos do momento, trataremos de averiguar estes assuntos reveladores, que estão sendo de forma intencional inserida na mídia, por alguém ou algo que nada mais é que a consciência Global, nos apontando para os erros, no qual urge a sociedade consertar para o seu próprio despertar, despertar esse que é indesejável pelos algozes do sistema mundial.
Gone Grupo



Começaremos com um video que vaga pela internet, onde supostamente trata-se da primeira parte de algo assombroso, que não deveria ser visto pelo público mas por algum motivo ali está, o manual básico para iniciados da poderosa sociedade Iluminnatti, no qual inicia com o conhecido sistema piramidal, do olho que tudo vê.

 http://youtu.be/jwozrOHSlCA

Neste incrível manual em vídeo,  se identificando como Illumicorp,  ou seja  Illuminati Corporation, ou corporação dos Illuminados, que é formado por milhares de pessoas de todos os postos que se mantem no anônimato,  muitos  sem saber que dela fazem parte,  algo curioso  mas com sentido quando se trata de ocultismo e controle de massas.


Logo entra em cena um misterioso personagem, em um fundo vermelho, muito bem trajado e com dominio da oração inicia  o sinistro manual em video,   e  traz  mensagem de alguem muito poderosos oculto atras das sombras  o seu presidente,  cita igualmente que vivem um momento crucial e definitivo na história humana,  onde pretendem unificar  os poderes do planeta,  ou seja deixam bem claro, que se trata da conhecida nova ordem mundial.


Em seguida vê-se na introdução um esfinge.


Um Bezerro de ouro, simbolo da Babilônia.



Um obelisco, simbolo fálico, e que estes monumentos sabe-se que tratasse de um controle psíquico sobre as pessoas e funcionam como sistemas,  que interligam  o mundo, e recentemente quando se deu o ultimo terremoto de Washington, curiosamente a ponta de um destes monumentos obscuros foi rachada, por algum motivo misterioso, uma breve mensagem a estes controladores que desafiaram a Deus.


Logo no vídeo se observa uma ordem hierárquica , ou um sistema piramidal básico, utilizada no video para organizar seus membros.


No video  a Illumicorp, não deixa mais cortinas e revela claramente o seu intuito, como que já não precisa-se mais se esconder,  revelam deste a politica de manipular todos os meios educacionais e acadêmicos, para os seus fins,  políticos e econômicos, deixam claro o seu poder,  e  até o de controlar a cada individuo que utilize as tão cacarejadas tecnologias humanas,  assim sabendo onde se encontram cada um de nós.
  

Revelando o que já sabemos,  que os satélites exercem dominio, sobre a sociedade, atraves de tecnologias obscuras de controle midiático  e mental.


Não deixam  mais dúvidas quanto a seriedade de suas atividade, monstrando ainda os livros que compõe este manual básico de orientação à membros da Grande ordem mundial ou Illuminati.


Falando em pirâmides  notemos dessa imagem tomada durante os jogos de abertura de londres, onde novamente tal ordem deixa claro o seu poder, percebe-se o ponto luminosos acima da piramide que representa o olho que tudo vê.


deixam claro a sua reverência a ordem, que deseja  o controle mundial.


Passemos agora a outro video que vaga pela internet,  estamos em uma manifestação contra  o sistema, o caro visitante ao primeiro momento na imagem não vê  nada de anormal em uma manifestação desse tipo, apenas protestantes sim?


Mas notemos, a esse manifestante em especial com capuz e apenas os olhos a mostra.


Os grupos de manifestação hoje em dia são bem informados sobre a legalidade e seus direitos, de o que podem e o que não se pode fazer em uma manifestação deste tipo, e seguem a manifestar.


mas aparentemente o mannifestante de capuz, parece não saber e derrepente toma a frente do bloco de manifestação e...


Ataca a  policia de choque, os enfrentando...



Os provocando e incitando os seus colegas a fazerem o mesmo... o que  cria um ruptura da legalidade dos manifestantes.


Com a legalidade quebrada a policia agora ataca  e avança para cima dos manifestantes, prendendo primeiramente o obscuro manifestante de capuz.


o levam preso para um dos carros de combate da policia de choque,  o  misterioso manifestante agora troca olhares com o policial que o prendeu.


e logo...


o policial com um alicate, rompe o lacre ou algema de plástico, o libertando.


Logo o misterioso manifestante inicia a mudança de roupa e logo vemos uma camiseta camuflada que nos permite perceber o lado em que realmente estava o misterioso manifestante.


logo  ele veste a roupa  de policial de choque  o que deixa claro o seu objetivo e o lado em que estava...


E dessa forma muda de lado, sendo agora um dos policiais,  toma sua posição da tropa de choque, agora irá bater e repreender a mnifestação que teve a sua legalidade quebrada pela própria policia, assim podendo prender, agredir os seus integrantes a fim de restabelecer a ordem,  ordem esta quebrada pelo lado  que deveria sim preservar a lei e a ordem.


Passemos agora caro leitor de nosso site, ao caso  Assange  fundador do Wikileaks atualmente  refugiado na Embaixada do Equador, onde recebeu asilo político,  e que na imagem acima se pronunciou a imprensa e ao público que ali estava presente,  sabemos que o motivo de Assange estar nessa situação foi por ter públicado milhares de documentos dos EUA,  que vazaram no que se conhece como o maior vazamento de documentos secretos dos EUA.


Documentos estes  que foram enviados ao Wikileaks por este corajoso jovem Consultor das forças norte-americanas,  chamado Manning, que em um chat com um amigo antes de ser preso, desabafa a um amigo, que pretendia com isso mudar algo no mundo,  e que fez este ato movido pela consciência e perceber que estava errado o que se fazia, Este valente Jovem, está agora preso aguardando julgamento militar, disse ainda a si mesmo, seria eu um jovem mais tolo do mundo ao fazer isso?,  nós do Porta Oculta respondemos que não,  pois não pode haver crime quando a consciência age, ainda mais de um jovem,  pois devemos respeitar a juventude. porque eles são ainda visionários e sonham com um mundo melhor.  e o que tinha nos documentos vazados que tanto deixou furiosos os poderosos?



Esta cena, frame de um dos videos onde monstra um grupo reunido em uma das ruas de Bagdá Iraque.



E dá-se inicio a um grande genocídio, uma repugnante cena de matança a esmo,  logo em seguida os  atiradores se gabam  pela  matança sem dar valor algum a vida humana, e logo  atiram em um furgão com crianças a bordo e ainda dizem no final  "  que legal!",  quando as equipes terrestres chegam no local e confirmam que tinham crianças juntas, eles ainda trocam conversas dizendo  quem mandou eles levar crianças junto?   logo se confirma que entre os mortos estavam  2 repórteres  da agência reuters, com suas respectivas cameras,  isso significa a psicologia destes soldados americanos que brincam de guerra como se fosse video game, e é isso que o governo Norte americano evita mostrar?  o que mais teria de escondido nas atividades negras destes militares? é o mundo que queremos?


Enquanto isso  Julian Assange, continua refugiado na Embaixada do Equador que corajosamente defendeu, este ativista da era digital que faz algo que nos tem feito perceber o quão controlados somos, e proibidos de saber o que nossos governos fazem em secreto, desde atividade nefastas a planos diabólicos,  e o direito a informação é algo que todos deveríamos ter, para um mundo melhor,  desejamos  o melhor para o jovem Meanning, que está pagando em corpo  a sua corajosa atitude de trazer ao mundo os  excessos cometidos por seus compatriotas, e  caro leitor  podemos perceber claramente o movimento das forças obscuras  que perseguem a quem defende a verdadeira liberdade. 


o porta oculta deseja que você reflita sobre este tema e em breve  convidamos para uma nova jornada!



Extraído de: http://portaoculta.orgfree.com/temas/tema21/wikileaks.html

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário