PRODUTORA CONSTRÓI BUNKER PORNÔ PARA SOBREVIVER AO "APOCALIPSE"

Clique aqui para comentar esta publicação



Se o mundo acabar mesmo em dezembro de 2012, a Pink Visual estará protegida. Baseada na suposta previsão do calendário maia, a produtora pornô baseada em San Fernando (Califórnia, EUA) começou a construção do que ela descreve como um bunker subterrâneo "pós-apocalipse". Com todo conforto e todo o luxo! Ou seria luxúria? (Ao lado, a planta)

De acordo com o porta-voz da companhia, Quentin Boyer, "o espaço não será apenas um abrigo contra bombas ou um enclave para sobreviventes à catástrofe com estoque de alimentos e armas". Não! O bunker terá até um grande palco, uma plataforma hidráulica rotativa com pole de emergência e um estúdio para a produção de filmes!

"O objetivo é proteger se a catástrofe vier em forma de bolas de fogo atravessando a Terra, tempestades duradouras, o julgamento final bíblico, mega-tsunamis após terremotos, zumbis radiativos comedores de carne humana ou a combinação de tudo isso", afirmou Quentin, segundo o Radar Online.

A localização do bunker ainda é um mistério, mas os engenheiros afirmam que ele será finalizado até setembro de 2012. Dará tempo.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2011/09/16/produtora-constroi-bunker-porno-para-sobreviver-ao-apocalipse-405990.asp

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário